Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentacão Celso Kotaki

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
CELSO KOTAKI
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 31/10/18, 09:00
Carro: FIRE 2002

Olá! Sou Celso, de Lins-SP, 45 anos, feliz proprietário de um Uno Fire 2002 4P c/ AC, que não vendo nem por 100 mil reais. Abraços.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá Celso!
Seja muito bem vindo ao fórum do Clube do Uno Brasil!
Gostaríamos de conhecer seu Mille Fire, quando puder abra uma garagem e o apresente para a comunidade, contando um pouco da história e quais são seus projetos para ele! (Para abrir a garagem acesse viewforum.php?f=6 e clique em "Novo Tópico").
E aqui você pode ver também um tutorial de como postar imagens no fórum, caso queira usar o "Flickr" : viewtopic.php?f=11&t=4834
Abraço!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Celso, seja bem vindo!
Depois abra uma Garagem (viewforum.php?f=6) e apresente sua máquina para nós.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1001
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Evandro Paulo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/11/18, 22:15
Carro: Fiorino lx 1.6 mpi completa

Fala "negada" tudibao entrei essa semana no clube tenho uma fiorino lx 1.6 mpi 95 foi meu primeiro carro ja vendi ela quatro vezes e acabei comprando de volta novamente 8 mil 5 mil 3 mil 1.500 segue o preço de cada aquisição por último vendi pro meu irmão acabei tendo que comprá de volta tenho um apreço muito grande por ela até minha morena não quer q venda mais já gastei o dinheiro de comprar uma Strada adventure nela mais paixão se sabe né, por último puis nela um câmbio da Strada a cabo o dela era de trambulador embreagem de arrancada 4 pneus atr 185 70 13 fiz a suspensão dianteira e traseira puis na frente do uno way ficou muito massa tá invocadinha a pickup só num acho aqueles malditos milhas pra por em cima no santatonio
Evandro Paulo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/11/18, 22:15
Carro: Fiorino lx 1.6 mpi completa

Fala "negada" tudibao entrei essa semana no clube tenho uma fiorino lx 1.6 mpi 95 foi meu primeiro carro ja vendi ela quatro vezes e acabei comprando de volta novamente 8 mil 5 mil 3 mil 1.500 segue o preço de cada aquisição por último vendi pro meu irmão acabei tendo que comprá de volta tenho um apreço muito grande por ela até minha morena não quer q venda mais já gastei o dinheiro de comprar uma Strada adventure nela mais paixão se sabe né, por último puis nela um câmbio da Strada a cabo o dela era de trambulador embreagem de arrancada 4 pneus atr 185 70 13 fiz a suspensão dianteira e traseira puis na frente do uno way ficou muito massa tá invocadinha a pickup só num acho aqueles malditos milhas pra por em cima no santatonio
Evandro Paulo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/11/18, 22:15
Carro: Fiorino lx 1.6 mpi completa

Fala "negada" tudibao entrei essa semana no clube tenho uma fiorino lx 1.6 mpi 95 foi meu primeiro carro ja vendi ela quatro vezes e acabei comprando de volta novamente 8 mil 5 mil 3 mil 1.500 segue o preço de cada aquisição por último vendi pro meu irmão acabei tendo que comprá de volta tenho um apreço muito grande por ela até minha morena não quer q venda mais já gastei o dinheiro de comprar uma Strada adventure nela mais paixão se sabe né, por último puis nela um câmbio da Strada a cabo o dela era de trambulador embreagem de arrancada 4 pneus atr 185 70 13 fiz a suspensão dianteira e traseira puis na frente do uno way ficou muito massa tá invocadinha a pickup só num acho aqueles malditos milhas pra por em cima no santatonio
Responder