Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Sistema de arrefecimento muito sujo

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
looidi
Usuário
Usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 06/01/19, 21:51
Carro: Mille
Localização: Reg Tatuapé-Mooca-AnaliaFco

Mesmo usando há anos aditivo, o sistema está bastante sujo.

Não sou o tipo de usuário que vai soltando mangueiras após ver vídeos no YouTube, reconheço minha imperícia :lol:

No Koga Koga aqui da Av. Sapopemba oferecem um serviço (tido por alguns como meia-boca) de limpeza do sistema e troca da solução de arrefecimento, desde que se usem produtos da Radiex :|

Penso usar parcialmente o serviço (mais pela limpeza, se ela efetivamente funcionar), comprando água DESMINERALIZADA da marca, com adição tipo dum RAD PLUS (aquele em que precisa rodar por uma semana, para depois, aí sim, entrar com a solução de arrefecimento, infelizmente sendo da RADIEX).

Alguém já passou por périplo semelhante?

NOTA: O Mille sempre baixa a solução de arrefecimento para o nível mínimo. Sempre e literalmente. Não há vazamentos aparentes. Não sei se isso acontece mesmo, se é a tampa (a minha tem uns anos e é da MTA), se vale a pena usar depois de trocar o fluido de arrefecimento desses seladores de radiador... Enfim, o que colegas e amigos podem dizer?

Abraço a todo e grato aos que puderem ajudar...
Se algo de bom acontecer, faça uma viagem pra comemorar. Se algo ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que algo aconteça.
Responder