Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Fire 04 - Bags + Stretch . Projeto

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Wiill Miranda
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 5
Registrado em: 27/07/15, 20:21
Carro: Uno 06

Ola galerinha, sou inscrito no forum ja faz um tempo, mas eu nunca postei meu carro aqui na garagem.
Vamos la !

Meu nome é Wilder, sou de Aruja-SP. E sempre gostei de uno ! Por ser um carro com um motor forte e economico, e sim ! Meu proximo carro vai ser outro uno ! kkkk

Meu primeiro uno foi um Mille Fire 2006 acabei fazendo algumas alterações, e conhecendo um pessoal atravez dele, incluindo o pessoal do fiat brothers.
segue fotos dele
Imagem
Imagem

Acabei vendendo por causa de uns probleminhas financeiros e peguei um carro inferior

No dia 19/07/16, eu fui atras de outro uno e acabei me interessando por um branco, 2004 fire. com vidros e travas eletricas
interior impecavel, motor impecavel !! Porem a lataria nao estava muito boa.
Entao comecei a correr atras das peças. Resolvi deixar a funilaria e pintura por ultimo, pois era um trabalho muito mais complicado, caro e eu teria que ficar um mes sem carro. E como eu trabalho com o carro, nao achei outra opção.

A primeira coisa que coloquei no carro foi a suspensao a ar. o modelo da suspensao e o kit robusto da castor, com chave de transferencia, tudo novo, adquirido na loja e instalado la mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois disso, fui atras dos pneus 15 pra colocar em minhas rodas de ferro do punto que eu ja tinha guardada em casa.
Consegui achar os 165/45/15/ da Nankang
Imagem
Imagem
Imagem

Como eu estava sem dinheiro pra fazer a funilaria e pintura do carro, surgiu uma ideia rs
eu estava com um rolo de 10mts de adesivo branco fosco parado em casa por 2 anos. O que eu fiz ?
fui colocar no carro, pra esconder os defeitos e fazer algumas alteraçoes, ver como fica o carro sem os frisos e com o porta mala alisado.
Ja aproveitei e troquei os piscas, fiz seta conjugada e a pintura dos parachoques
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mandei fazer semana passada as rodas. Sao aro 15 tala 8. O rapaz disse que ficaria pronto Hoje, mas aconteceu uns problemas com a filha dele, ele so vai entregar as rodas pra mim na semana que vem, entao, vou ter que ir para o evento domingo sem rodas =(
Mas estamos ai , irei viajar dia 10/12 e o carro vai ficar aqui fazendo a funilaria e pintura.

Vou estar postando aqui os ups que vou fazendo... vlw galera
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

legal hein cara, vou acompanhar, abraços
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana seu projeto!

pro meu gosto você anda baixo demais ...rsrs ...

tiozão Mode=ON


acompanhando aqui
Renato
Uno Fire 2003
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 06/03/17, 16:49
Carro: Fire

Como ficou a fechadura da mala ? os para-choque voc pintou metade deles ?
saulofachini
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 08/03/13, 18:35
Carro: Uno 1.3S

O dono da loja que montou a suspensão é um anão gay kkkkkkk.
Brincadeira Fabinho sempre talentoso nos carros que montam, show de bola mano tô acompanhando o progresso desse uninho.
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

saulofachini escreveu:O dono da loja que montou a suspensão é um anão gay kkkkkkk.
Brincadeira Fabinho sempre talentoso nos carros que montam, show de bola mano tô acompanhando o progresso desse uninho.
oi tudo bem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Olá seja bem vindo!

Parabéns por seu projeto! Não esqueça de apresentar as novidades!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
jeanpierre
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 31/03/17, 11:06
Carro: FIAT/UNO MILLE IE
Localização: Embu das Artes SP

Boa amigo, muito top seu projeto, por favor, estou querendo comprar esse kit robusto da castor, valew a pena, qual sua opnião, e mais uma coisa, fez algum corte de longarina, quais as dificuldades. abraços e parabens
Att

Jean Pierre
UNO I.E. 96
kallmersan
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 19/08/17, 12:02
Carro: Elba 1.6 i.e

Como faz essa mudança na mala?
ronan.vieites
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 04/11/18, 17:33
Carro: Fiat Uno Eletronic 93'

kallmersan escreveu:Como faz essa mudança na mala?
O pessoal usa uma trava eletrica universal e adapta no porta malas, fica muito bacana!

Link ensinando:

Abraço!
Responder