Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
evandrocesar
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13/04/19, 12:12
Carro: Uno

Olá a todos os membros do fórum, me chamo Evandro César e tenho a quase 8 anos um Fiat Uno 1999 Mille ex 1.0 Gasolina, 2 Portas.
Estou com ele até hoje e satisfeito, pois, a manutenção dele é barata e não pago mais IPVA.
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Ola evandrocesar, seja bem vindo!!
Fabio de Menezes
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 16/04/19, 18:44
Carro: Mille way 2008

Boa noite a todos! Descobri esse grupo pesquisando na internet por uma resposta que não encontro... aqui acho que vcs saberão responder. Adoro uno. Já tive 5 e pretendo ter mais. O meu é um way 2008 4 portas, gnv, coloquei também ar condicionado nele. Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Era pra me apresentar aqui...fiz errado colocar minha dúvida aqui? Achei um pouco confuso o site usando no celular... desculpe qualquer coisa...vou aprendendo a medida que for usando...
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Fabio de Menezes escreveu:Boa noite a todos! Descobri esse grupo pesquisando na internet por uma resposta que não encontro... aqui acho que vcs saberão responder. Adoro uno. Já tive 5 e pretendo ter mais. O meu é um way 2008 4 portas, gnv, coloquei também ar condicionado nele. Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Era pra me apresentar aqui...fiz errado colocar minha dúvida aqui? Achei um pouco confuso o site usando no celular... desculpe qualquer coisa...vou aprendendo a medida que for usando...
Olá, Fábio, seja bem vindo. A apresentação é nessa seção mesmo, mas você precisa criar um tópico novo para se apresentar (basta clicar em "criar novo tópico" no alto da página.
Quanto a dúvida, temos uma seção específica, chamada "Elétrica, Som & Multimídia": viewforum.php?f=4 é lá que ela deve ser postada. Logo você aprende a navegar pelo fórum, é só praticar!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder