Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno eletronic 1994 2 portas com ar de fabrica

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
gabriel welff
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 06/05/19, 21:56
Carro: fiat uno eletronic 1994 56cv

boa noite. comprei um uno mille eletronic 1994 bem conservado. sou o 2 dono. o carro possui ar de fabrica porem o mesmo nao esta funcionando. e complicado encontrar pessoas que saibam mexer nesse ar? acho que foi o primeiro ano com esse item.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

gabriel welff escreveu:boa noite. comprei um uno mille eletronic 1994 bem conservado. sou o 2 dono. o carro possui ar de fabrica porem o mesmo nao esta funcionando. e complicado encontrar pessoas que saibam mexer nesse ar? acho que foi o primeiro ano com esse item.
Parabéns pela raridade, Gabriel! Vai depender do problema; se o sistema estiver completo e só perdido pressão é fácil de resolver, agora se estiver com peças estragadas ou faltando, fica mais complicado. Dependendo, precisa até mandar fazer por encomenda.
Seja bem vindo a Clube e apresente seu Mille para conhecermos.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
gabriel welff
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 06/05/19, 21:56
Carro: fiat uno eletronic 1994 56cv

mandei revisar o compressor , selos de vedacao e juntas, coloquei gas, alguns reles e fusiveis. ar gelando. sistema esta completo. estou com um grilinho no ventilador. ja pesquisei a dificuldade ate chegar ate ele . da um trabalhinho kkk. mas pretendo trocar. em breve em breve irei apresentar ele.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

gabriel welff escreveu:mandei revisar o compressor , selos de vedacao e juntas, coloquei gas, alguns reles e fusiveis. ar gelando. sistema esta completo. estou com um grilinho no ventilador. ja pesquisei a dificuldade ate chegar ate ele . da um trabalhinho kkk. mas pretendo trocar. em breve em breve irei apresentar ele.
Que bom, Gabriel, não era nada grave. Talvez o A/C seja o acessório mais difícil de ver funcionando nos Unos antigos. Aguardamos sua apresentação!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder