Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentaçao - Cid - Uno 1.6R mpi

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
dicmc
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/08/18, 16:54
Carro: 1.6R MPI
Localização: Ipatinga - MG

Boa noite galera! Faz dois meses que troquei meu Mille Eletronic para um querido 1.6Rmpi.
Estou gostando bastante da experiencia, mas ainda tenho muita coisa a fazer no carro. Sempre fui um admirador do Uno e desde que peguei o Mille (ago/18), passei a gostar mais ainda. Hoje com o R, sei que fiz a melhor escolha.
Vejo que aqui posso contar com apoio de todos e vice e versa! Bom saber que o fórum ainda permanece ativo por alguns. Venho de outros fóruns também e sei que aqui pode se encontrar grande ajuda de todos.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

dicmc escreveu:Boa noite galera! Faz dois meses que troquei meu Mille Eletronic para um querido 1.6Rmpi.
Estou gostando bastante da experiencia, mas ainda tenho muita coisa a fazer no carro. Sempre fui um admirador do Uno e desde que peguei o Mille (ago/18), passei a gostar mais ainda. Hoje com o R, sei que fiz a melhor escolha.
Vejo que aqui posso contar com apoio de todos e vice e versa! Bom saber que o fórum ainda permanece ativo por alguns. Venho de outros fóruns também e sei que aqui pode se encontrar grande ajuda de todos.
Seja bem vindo ao Clube do Uno, Cid!
Com certeza, foi a melhor escolha, deve ter sido uma grande diferença, passar direto do Mille para o 1.6Rmpi. Contamos com a sua participação no fórum, depois, apresente seu R na "Garagem".
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder