Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Uno Mille Economy 2010/2011 - Alexandre Pavie

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Alexandre Pavie
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 24/06/19, 11:08
Carro: Uno

Olá, bom dia.
Sou o Alexandre Pavie, da cidade de Campos dos Goytacazes, RJ.
Sou o mais novo proprietário de um Mille 2010/2011 Economy branco. Comprei usado, mas estava todo certinho, pelo menos é o que achava. Acompanho algumas publicações pela internet deste clube, intensificando agora que tenho um uno.
Já fiz a manutenção preventiva completa quando o peguei (correia, filtros, velas, cabos de vela e óleo específicos), tudo no modelo original. Coloquei alarme, trava, pneus, bateria, etc. Porém estou decepcionado com seu consumo: em pesquisas pela internet ví que seu consumo poderia chegar a quase 13 km/l na gasolina dentro da cidade. Na real, consigo em média 10 km/l quando menos. Na estrada, sem ar e andando na indicação do econômetro, fez quase 20km/l.
Os amigos sabem me indicar se este consumo é normal? Fui em três mecânicos aqui na cidade que falaram a mesma coisa. É normal.
Podem ajudar?
Além disso, encontrei alguns outros probleminhas: água dentro da lanterna traseira e o encosto do banco danificado. Comprei um kit de reparo da catraca que estou esperando chegar para instalar.
Um abraço.
Responder