Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno EX 1998 - Vulgo "Viatura"

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Joaoavr
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 06/08/15, 20:12
Carro: Uno Fire

Valeu pelo tutorial, estava pesquisando como passar os freios do Uno de sólidos para ventilados. Ajudou bastante!
amazorj
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 26/09/14, 20:50
Carro: Uno EX 1998
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Joaoavr escreveu:Valeu pelo tutorial, estava pesquisando como passar os freios do Uno de sólidos para ventilados. Ajudou bastante!
De nada cara! Sempre um prazer ajudar o forum. De repente posso fazer um tutorial na parte do "Do it yourself" para ajudar o pessoal no passo a passo. Vou ver com a moderação se rola fazer algo assim. Estou meio sumido do forum mas vou tentar voltar a postar coisas por aqui.

Vou aproveitar o topico e falar de um projeto pessoal meu. Estou começando um canal de videos no Youtube. Lá vou falar de tudo sobre carros. Não só sobre a uno mas sobre carros em geral. Um dos primeiros videos que estou planejando em fazer é instalar a injeção MPI em uma Uno com motor FIASA. Se quiserem acompanhar se ir lá e se inscrever para ficar sabendo dos videos fresquinhos que sairem. o nome do canal se chama Amaz Automotivo. De uma olhada no Youtube para vocês verem. Segue o caminho para o primeiro video do canal:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zfvnRgxEdnU[/youtube]
Robson Cavalcante
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 20/11/16, 21:49
Carro: fiat 147

vc sabe qual o freio a disco que dá para adaptar na traseira usando as rodas 13?
Tenho interesse nessa instalação do sistema mpi.
Robson Cavalcante
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 20/11/16, 21:49
Carro: fiat 147

vc sabe qual o diâmetro desses discos que vc instalou?
haias
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/08/17, 22:31
Carro: Uno 1.5cs

Alguém me ajuda !
Todo conjunto de pinça de Palio primeira geração cabe em qualquer disco ? 240 ou 256 ?
Comprei um de um weekend 97 só que é de um disco ventilado de 256, só que meu uno é 240.
Serve ?
Edu K
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 30/01/16, 01:27
Carro: mille EX

Boa tarde, Amazorj

Eu tambem tenho um UNO EX e comprei um painel de instrumentos da mesma cor que vc adaptou no seu.
mas as luzes não correspondem aos lugares corretos de cada desenho;
Por gentileza, como você conseguiu fazer a funcionar cada item (lampadas,contagiros, temperatura,etc) ?

Atenc.
Edu
Walmiruno
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/04/19, 16:37
Carro: Uno Mille ie

Muito bom, o meu Uno 96 até que freia mas acho muito borrachudo, já fiz quase tudo e mesmo assim não freia tão bem, só faltou o cilindro mestre mesmo, vai ser a minha última cartada, valeu pela dica.
Responder