Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Mille Brio 91

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
johndionizio
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 15/01/20, 20:36
Carro: Fiat Uno Mille Brio

Boa noite pessoal,

Sou Johnatan Dionizio, tenho 30 anos e tenho um Fiat Uno Mille Brio ano 91 e sou o 3º dono dele. Confesso que me apeguei tanto a esse carro que estou procurando deixar ele o mais redondo o possível, tanto que já troquei as juntas do cabeçote dele (avaria causada por conta de um prisioneiro mal colocado pelo mecânico do antigo dono), tô trocando todo o chicote elétrico dele e o motor de arranque para deixá-lo tinindo, já troquei o jogo de velas dele, cabo de acelarador, mandei limpar e regular o cabeçote,enfim, sou um típico dono chato com seu carro (brincadeiras à parte,rs).
Agora estou procurando o volante original da versão Brio (volante semelhante ao da família S e CS de 1991) e os adesivos da coluna (os adesivos com o nome Brio).

Enfim, esse sou eu,um dono e amante de Fiat Uno que o trata o seu Uno como se fosse o seu filho.rs
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

johndionizio escreveu:Boa noite pessoal,

Sou Johnatan Dionizio, tenho 30 anos e tenho um Fiat Uno Mille Brio ano 91 e sou o 3º dono dele. Confesso que me apeguei tanto a esse carro que estou procurando deixar ele o mais redondo o possível, tanto que já troquei as juntas do cabeçote dele (avaria causada por conta de um prisioneiro mal colocado pelo mecânico do antigo dono), tô trocando todo o chicote elétrico dele e o motor de arranque para deixá-lo tinindo, já troquei o jogo de velas dele, cabo de acelarador, mandei limpar e regular o cabeçote,enfim, sou um típico dono chato com seu carro (brincadeiras à parte,rs).
Agora estou procurando o volante original da versão Brio (volante semelhante ao da família S e CS de 1991) e os adesivos da coluna (os adesivos com o nome Brio).

Enfim, esse sou eu,um dono e amante de Fiat Uno que o trata o seu Uno como se fosse o seu filho.rs
Olá Johnatan, seja bem vindo ao Fórum!
Parabéns pelo seu carro, o Mille Brio é uma raridade. Com vários detalhes exclusivos, foi fabricado apenas em 1991.
Depois, crie uma garagem e o apresente para a comunidade.
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Seja bem vindo johndionizio
também tenho um Uno Brio, e estou super curioso para conhecer o seu!!
Crie uma garagem e apresente ele para nos.
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Se precisar de qualquer ajuda, pode me chamar. Gosto demais do Brio!

Vou procurar por aqui Volante, mas acho que do Brio eu não guardei, o meu eu vendi todo original há alguns anos.

johndionizio escreveu:Boa noite pessoal,

Sou Johnatan Dionizio, tenho 30 anos e tenho um Fiat Uno Mille Brio ano 91 e sou o 3º dono dele. Confesso que me apeguei tanto a esse carro que estou procurando deixar ele o mais redondo o possível, tanto que já troquei as juntas do cabeçote dele (avaria causada por conta de um prisioneiro mal colocado pelo mecânico do antigo dono), tô trocando todo o chicote elétrico dele e o motor de arranque para deixá-lo tinindo, já troquei o jogo de velas dele, cabo de acelarador, mandei limpar e regular o cabeçote,enfim, sou um típico dono chato com seu carro (brincadeiras à parte,rs).
Agora estou procurando o volante original da versão Brio (volante semelhante ao da família S e CS de 1991) e os adesivos da coluna (os adesivos com o nome Brio).

Enfim, esse sou eu,um dono e amante de Fiat Uno que o trata o seu Uno como se fosse o seu filho.rs
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Responder