Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 ano 1991

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Eita esses discos são interessante tem a receita? Da adaptação
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Comprei o par de discos pelo Mercado Livre e as medidas são iguais aos originais, sendo assim não precisaram de nenhuma adaptação.
haias
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/08/17, 22:31
Carro: Uno 1.5cs

Amigão, fala mais dessa Verner, TB tenho um cs 1.5 ie e tô querendo melhorar a injeção dele, consumo/potência dessa veber, como ficou ?
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Olá, e o carburador Weber 460 22/25 do Tempra a gasolina, saiu neste modelo em 92 a 93 eu acho, relativamente fácil de encontrar, o complicado e encontrar o coletor de admissão do uno Brio que utilizava um Weber 460 com 18/20 venturi na epoca. Quanto a potência a utilização do 460 em substituição ao 190 no Uno Mille, isto em 1991 trouxe um ganho de 6 cv. Acho que no meu caso, utilizando o Weber 460 do tempra, coletor esportivo 4x1, mais escape 2", filtro esportivo e a melhora do sistema de ignição, velas iridium, bobina MSD, uma potência de aproximadamente 80 cv. Parece pouco mas deixou o carro muito esperto na cidade, deixando muitos carros mais potentes e novos para trás, ou seja, diversão garantida, o preço, é um maior consumo, " cavalo que anda bebe". Abraço
Com a instalação do Blower, a ideia e chegar aos 120cv.
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Minhas fotos sumirammmm!!!!!!!!
Responder