Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

APRESENTAÇÃO - LUCIANA ROQUE

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Luciana Roque
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 11/01/21, 17:45
Carro: UNO MILLE 1.0 1995/1996

Olá! Encontrei o clube na Internet e achei muito legal saber que ele existe. Gosto de carros pequenos e o Fiat Uno é um dos meus preferidos.
Estou herdando o Uno Mille 95 da minha mãe. Ela quase não saía com o carro, então ele está original e muito conservado. O problema é só o volante, que é muito duro, e o motor, que sofre nas subidas. De resto, tudo ótimo! Aceito dicas de mecânicos especializados para dar uma geral no carrinho. Grata!
Matheus Sgubim
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 06/03/21, 21:55
Carro: Uno

Que legal Luciana!

O Uno é um carrinho incrível, super confiável e valente, tenho certeza que você será muito feliz com ele. Em Dezembro de 2020 também adquiri meu primeiro carro, um Uno 1.6R 91. O Uno é uma história de família, foi o primeiro carro do meu pai e ele teve 3, um CS, um Young e um Mille Fire e depois de 20 anos pude colocar mais um Uninho na família!
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Bem vindo ao club
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vinda ao Clube do Uno Brasil, Luciana!!

se puder poste fotos do seu Mille 95, gostaríamos de conhece-lo!

abraço
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Seja bem vinda, ao Clube, Luciana! Queremos conhecer seu Uno, exemplares originais e conservados do Mille são raros.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder