Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.6 MPI

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Figam
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 05/12/17, 08:25
Carro: Uno 1.6 MPI

Olá pessoal,
sou novo no grupo e estou precisando de uma orientação para resolver um problemão em um UNO 1.6 MPI. O carro foi levado para uma oficina com o módulo de IE queimado e durante esse período, que esteve na oficina, o módulo sumiu ou foi roubado. Agora preciso comprar outro mas não tenho a numeração do referido módulo. Além disso, o carro ficou parado por 2 anos e para não jogar o carro fora literalmente, o dono me pediu ajuda. Aí pergunto-vos:
1) Como consigo descobrir o número desse módulo?
2) Onde posso encontrar um para comprar?
3) Vale a pena carburar o motor?
4) Qual motor serial o ideal?
5) Quem puder ajudar com sugestões eu agradeço.

Obrigado!
Avatar do usuário
Igor (1.6r mpi)
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 03/04/21, 18:28
Carro: Uno 1.6r mpi 94

mano, o modulo original do uno linha R é uma Bosch motronic analógica, so que ela é muito problemática, recomendo vc usar a do uno 1.6 mpi (4 portas que nao é "R") ou do tipo 1.6 mpi que a injeção desses são digitais, ou seja, mais modernas e menos problemáticas, mas se seu orçamento estiver maior, uma fueltech ou qualquer outra programável seria uma ótima opção.

em questão do carburador não recomendo há a perca de 10cv se for original dos unos dos anos 80
Responder