Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Comandos de valvulas

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Fernando Kfouri escreveu:boa DAM...isso nem me passou pela cabeça......sou virgem nisso rsrsrsr
Hahhahhahahhaahhahahahahha
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Fisioluiz
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 16/02/13, 20:26
Carro: Uno Turbo - Tudokida
Localização: Ribeirão Preto

Fernando, vc tem as especificações do RA10 Plus ? O CSL ta voltando a vida ... rs

Obrigado.
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Cara, se eu não me engano, é 280 de duração, 10,5 de levante e 112 de lobe center. O único que eu tenho certeza é o levante, rsrssrs.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Fisioluiz
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 16/02/13, 20:26
Carro: Uno Turbo - Tudokida
Localização: Ribeirão Preto

Valeu DAM , eu vi na tabela as specs do RA10, sabia da duração e levante, o lobe era a duvida .

Obrigado.

Agora só esperar montar...
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Fernando Kfouri escreveu: 06/03/13, 17:09 alguns comandos de aspro servem perfeitamente em um motor turbo dependendo da configuração,ao contrario é muito dificil de acontecer,pois comandos turbo trabalham com lobe muito alto p´o aspirado,reparem nas diferenças do comando do sevel original e do uno turbo.
Fala ae Fernando, to desenterrando o topico aqui rs.... cara me tira uma duvida, que comando eu posso colocar no meu 1.5 R alcool com 1,0 de pressão e FT450? Eu quero que ele fique mais espertinho, mas nada tão nervoso. Confortavel na rua e esperto pra TD em interlagos
ImagemImagemImagem
Responder