Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille I.E 95/96 Perdendo Força

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
delfino
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 24/09/20, 10:55
Carro: Uno Mille EP 1.0

Bom dia meus amigos.
Preciso da ajuda de voces, já procurei em todos os cantos do forum e da internet porem tudo que vi ate o momento nao resolveu meu problema rs :evil:

Seguinte:
Meu Uno Mille i.e 95/96 está perdendo força principalmente em subidas, chegando a afogar, e após isso nao pega de jeito algum somente se acelerar o carro.
Já fiz de tudo, limpeza do corpo de borboleta, tbi, etc... conferencia de pressao, vazao, limpeza de bicos.. TUDO e nada resolve.
Por fim estava verificando na internet e acabei caindo em um video que o colega mecanico disse que a solucao seria a troca do sensor tps, e la vamos nos mais uma vez, comprei o tal sensor do tps novo, pois bem, a hora que chegamos na oficina, só tem o encaixe, nao tem o chicote nem nada ?!? :lol:

é normal ? este carro nao utiliza este sensor mesmo ? (gastei dinheiro novamente atoa) ?rsrsrs

Me ajudem!!!

Desde já agradeço a atenção de todos, um abraço.
Alam buchert
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 08/06/21, 18:20
Carro: Uno mille 96i.e

Irmao tbm estou o msm problema no meu uno. É igual o seu vc ja conseguiu arrumar se sim por favor me ajude obrigado
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

A luz da injeção acende? troque o sensor de rotação, pode ser que seja isso
ImagemImagemImagem
Responder