Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Adaptar volante Uno 00 no 01

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Andredias
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 09/07/21, 14:32
Carro: Mille

Boa tarde a todos!

Olhei no forum e não encontrei nada sobre isso.

Comprei um volante 4 raios dos unos antigos e n me atentei as especificações, agora estou querendo adaptar esse volante do cubo antigo no cubo do fire, alguem tem alguma informação que possa me ajudar?

Pra mim o pior problema é que ele fica muito perto da alavanca da seta e limpador, procurei no ML algum adaptador mas nao encontrei nd :(
freire83
Usuário
Usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 05/11/13, 00:22
Carro: fire 2003

Eu não sei exatamente quando mudou a coluna de direção para a do palio, usando a chave de seta maior so com duas alavancas. mas se for como o meu ( Fire 2003) para usar um volante antigo so trocando a coluna de direção, com nova trava de direção cilindro de chave, comutador, chave de seta e fazer as adaptações elétricas entre as chaves. Eu fiz isto no meu para usar um volante de Tempra. da bastante trabalho mas eu fiquei muito satisfeito. Porem so recomendo se vc tiver um bom conhecimento de elétrica ou um bom eletricista.
Responder