Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Lucas pavanni uno Mille 94

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
LucasPavanni
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13/07/22, 12:40
Carro: Uno mile eletronic 94

Olá amigos espero que vão todos bem ,!!! Me chamo Lucas. E sou do Rio de Janeiro ... A uns 2 anos comprei uma uno mile eletronic 94 e desde então só problema kkkkk não acho mecânicos que mechem com esse carro na minha cidade ... Todos tem medo de carburador .. então pois bem .. recentemente troquei o kit reparo só carburador ... Só que aí então aconteceu de ter vazamento de gasolina consegui resolver .. só que agora o carro quando você troca as marchas e pisa bem fundo ele começa a dar muitos pipocos no cano de desrga como se fosse uma metralhadora automatica ... O carburador só estava vazando gasolina .. não aconteceu isso o carro tinha muita potência .. só que agora não desinvolve nada .. espero que alguém me ajude Tmj galera abraço !!
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

LucasPavanni escreveu: 13/07/22, 12:49 Olá amigos espero que vão todos bem ,!!! Me chamo Lucas. E sou do Rio de Janeiro ... A uns 2 anos comprei uma uno mile eletronic 94 e desde então só problema kkkkk não acho mecânicos que mechem com esse carro na minha cidade ... Todos tem medo de carburador .. então pois bem .. recentemente troquei o kit reparo só carburador ... Só que aí então aconteceu de ter vazamento de gasolina consegui resolver .. só que agora o carro quando você troca as marchas e pisa bem fundo ele começa a dar muitos pipocos no cano de desrga como se fosse uma metralhadora automatica ... O carburador só estava vazando gasolina .. não aconteceu isso o carro tinha muita potência .. só que agora não desinvolve nada .. espero que alguém me ajude Tmj galera abraço !!
Amigo, é difícil dar diagnóstica pela internet. Pode ser muita coisa.
Mas geralmente esse lance de pipocos tem a ver com ponto de ignição, e não com carburador...carburador qdo está em excesso, fivca difícil de ligar, morre a toa, e qdo está em falta o carro fica fraco e perde potência.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder