Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Aumento da Suspenção do Uno modelo 11

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Bruno Cesario
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 20/02/22, 11:08
Carro: 2011

Me chamo Bruno, tenho um Uno Mille modelo 11 e gostaria de aumentar a altura do carro em relação ao solo.
Estou estudando a possibilidade de colocar uma quarta mola na suspenção traseira, porém na dianteira eu não sei ao certo como vou fazer para elevar a altura dele.

Voces teriam algum conselho ou alguma dica, ou alguma outra ideia? Acham que daria certo? É um projeto viável?

Sinto que o Uno é meio baixo, as vezes pego umas estradas de terra com ele e estou tendo um pouco de dificuldade.. Além de que preciso retificar os amortecedores, que já estão estourados (rsrs).
MAPN16
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 21/07/22, 20:37
Carro: UNO WAY

Caro amigo na traseira pode arquear as molas e trocar reparo ou colocar quarta mola colocar mola mestra cortada. Dianteira colocar amortecedor de uno way se quiser mais alto pode aumentar o prato do amortecedor do way em 3cm. Se colocar mais alto vai forçar o conjunto da transmissão.. o carro fica dragão. O meu ficou com 72cm de altura do paralama ao chão.
Responder