Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Capô do Uno EP

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
daltonex
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/11/13, 11:32
Carro: Uno EX 99

Queria saber se tem jeito de regular o capô do meu uno, porque ele tá meio torto pro lado direito...
se sim, tem algum tutorial?
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

solta os 4 parafusos e vai regulando, viu que ficou legal aperta
Imagem
daltonex
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/11/13, 11:32
Carro: Uno EX 99

valew man
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

aproveitando o tópico, a tampa traseira tem regulagem também? a minha está um pouco torta....
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

maceedu escreveu:aproveitando o tópico, a tampa traseira tem regulagem também? a minha está um pouco torta....
De qual lado ela está torta? Pq no Uno é comum a tampa traseira ser torta por conta da torção que somente um amortecedor na tampa traseira causa...
Imagem
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

é bem isso mesmo que acho que aconteceu.....
Bonan
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 25/11/13, 16:27
Carro: fiat uno mille 1.0 - 1992

daltonex escreveu:Queria saber se tem jeito de regular o capô do meu uno, porque ele tá meio torto pro lado direito...
se sim, tem algum tutorial?
Eu queria saber como acabar com o barulho do capô do uno bem perto das portas, onde ele é preso, na buraqueira chacoalha com um barulho de lata arranhando lata, parece um bloco carnavalesco de rua, tem jeito isso?
Johnnywilliam77
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 17/02/23, 10:52
Carro: fiat uno mille ep

BOM DIA
GOSTARIA DE SABER O CAUDA A ABERTURA DO PORTA MALA TRASEIRO DO UNO, POIS O MEU DE VEZ ENQUANDO ABRE SOZINHO MESMO ESTANDO TRANCADO NA CHAVE, OBS: ESSE CARRO ANTES DE SER MEU LEVOU UMA BATIDA TRASEIRA PORÉM ELE ESTAVA E ESTÁ COM O ENGUATE TRASEIRO DELE QUE AJUDOU A AMENIZAR, PORÉM TIVE QUE TROCAR A TAMPA DA MALA MESMO ASSIM
Responder