Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ponteiro de temperatura

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Tonsantana01
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 05/10/23, 16:09
Carro: Uno

Opa pessoal tudo bem? Sou novo por aqui!

Tenho um probleminha que está tirando minha paz e queria compartilhar com vocês!

Recentemente troquei meu painel por o do Palio 16 v. E meu ponteiro de temperatura está passando do meio , pensei que fosse o sensor que marca no painel troquei e nada, troquei o painel pensando que seria ele tbm sem sucesso , por último troquei o cebolão pra ver se estava trabalhando tarde e nada ainda, ainda comprei um termômetro digital industrial e medi a temperatura do cebolão e está normal, só que quando medi o sensor que manda sinal para o painel lá está constando 110 graus não sei o que possa ser
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Tonsantana01 escreveu: 05/10/23, 16:16 Opa pessoal tudo bem? Sou novo por aqui!

Tenho um probleminha que está tirando minha paz e queria compartilhar com vocês!

Recentemente troquei meu painel por o do Palio 16 v. E meu ponteiro de temperatura está passando do meio , pensei que fosse o sensor que marca no painel troquei e nada, troquei o painel pensando que seria ele tbm sem sucesso , por último troquei o cebolão pra ver se estava trabalhando tarde e nada ainda, ainda comprei um termômetro digital industrial e medi a temperatura do cebolão e está normal, só que quando medi o sensor que manda sinal para o painel lá está constando 110 graus não sei o que possa ser
Talvez a medição do painel seja diferente, coloque o mesmo sensor de temperatura de água do Palio e veja se resolve.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder