Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Torque Pro Não funciona no Uno 2009

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
AnHell
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/07/13, 14:56
Carro: uno 2009

Boa noite rapaziada

Tenho um Uno 2009 e o App Torque Pro
O problema é que não to conseguindo fazer os dois se comunicarem. Uso um adaptador ELM327mini

Já tentei instalar o Advanced LT for fiat, Advanced EX for fiat (testei e "devolvi"), entre outros apps de dashboard.
Nem um consegue mostrar algo.

Então testei um tal de Alfa OBD, que ocasionalmente tem a injeção Marelli IAW 4af/entre outras e com o uso do CodeCard de 5 dígitos eu consigo ter acesso à todas as informações do motor do carro. Funciona que uma beleza, mas mostra em forma de gráfico apenas 4 informações. Não é um app pra dashboard, e sim pra diagnóstico. Mas funciona

O problema agora é conseguir fazer o Torque funcionar. Já sei que o ELM327 no Uno com o ALFA obd funciona, mas não consigo uma forma de fazer funcionar com o TORQUE.

Alguém tem uma luz, uma solução?
azor
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 17/12/13, 22:58
Carro: Uno Grazie Mille
Localização: Campina Grande - PB

Boa noite! Qual a versão do seu ELM327? 1.5 ou 2.1? É que me informaram que a versão 1.5 é para carros anteriores ou a 2011 ou a 2009, agora já não me lembro, mas penso que é algo por aí...
luanfrj
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 21/08/21, 14:48
Carro: Fiat Uno Mille Way 2009

Olá,
Qual modelo de carro você selecionou quando usou o ALFA Obd?
Eu também tenho um UNO Mille 2009 mas não tive sucesso.
AnHell escreveu: 24/02/18, 22:46 Boa noite rapaziada

Tenho um Uno 2009 e o App Torque Pro
O problema é que não to conseguindo fazer os dois se comunicarem. Uso um adaptador ELM327mini

Já tentei instalar o Advanced LT for fiat, Advanced EX for fiat (testei e "devolvi"), entre outros apps de dashboard.
Nem um consegue mostrar algo.

Então testei um tal de Alfa OBD, que ocasionalmente tem a injeção Marelli IAW 4af/entre outras e com o uso do CodeCard de 5 dígitos eu consigo ter acesso à todas as informações do motor do carro. Funciona que uma beleza, mas mostra em forma de gráfico apenas 4 informações. Não é um app pra dashboard, e sim pra diagnóstico. Mas funciona

O problema agora é conseguir fazer o Torque funcionar. Já sei que o ELM327 no Uno com o ALFA obd funciona, mas não consigo uma forma de fazer funcionar com o TORQUE.

Alguém tem uma luz, uma solução?
Henrique1215
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 18/12/23, 23:46
Carro: Uno Mille 1.0 Fire Economy

Estou com exatamente o mesmo problema no meu Uno 2008/2009.
Ele só lê todos os parâmetros com o AlfaOBD. Utilizando o ELM327 com outros aplicativos ele lê somente a tensão da bateria e os diagnósticos de falha.
O módulo de injeção do meu uno é o IAW 4AFB
Conseguiu resolver isso?
Precisava de uma ajuda nisso também.
Responder