Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

RETROVISOR UNO 2003

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
ARTHUR MORGAN
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 20/01/24, 20:50
Carro: UNO

Olá, eu tenho um uno duas portas fire 2003 preciso trocar os retrovisores os que tem alem de serem pequenos não tem regulagem, queria saber quais da pra colocar nele sem precisar adaptar, já ouvi uns dizer que do palio serve mas não sei o ano.
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

ARTHUR MORGAN escreveu: 20/01/24, 21:09 Olá, eu tenho um uno duas portas fire 2003 preciso trocar os retrovisores os que tem alem de serem pequenos não tem regulagem, queria saber quais da pra colocar nele sem precisar adaptar, já ouvi uns dizer que do palio serve mas não sei o ano.
Você pode usar os retrovisores que sairam nos ultimos Milles (2011 a 2013) são maiores e melhora bastante a visibilidade.
joaoftg
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 06/08/23, 13:00
Carro: UNO MILLE FLEX

AndreBH escreveu: 30/01/24, 20:58
ARTHUR MORGAN escreveu: 20/01/24, 21:09 Olá, eu tenho um uno duas portas fire 2003 preciso trocar os retrovisores os que tem alem de serem pequenos não tem regulagem, queria saber quais da pra colocar nele sem precisar adaptar, já ouvi uns dizer que do palio serve mas não sei o ano.
Você pode usar os retrovisores que sairam nos ultimos Milles (2011 a 2013) são maiores e melhora bastante a visibilidade.
Não sabia que os retrovisores dos 2011 a 2013 eram diferentes. Interessante essa informação e vou observar.
Responder