Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Painel do Uno Turbo em Uno Fire?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Woody
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 05/09/21, 15:43
Carro: Uno Mille Fire 1.0 8V 2003

Olá,

Amigos, não entendo nada de elétrica, principalmente automotiva... Adquiri há uns meses atrás um painel do Uno Turbo (sonho de consumo) afim de instalar no meu Uno Mille Fire 2003. Já levei em um profissional e consultei outro online, porém, nenhum deles por algum motivo soube fazer a adaptação. Achei que seria Plug And Play, mas acabou não sendo... Alguém com conhecimento poderia me auxiliar sobre como realizar a adaptação informando a ordem de como devo deixar os chicotes nos conectores?

Caso algum profissional queira cobrar algum valor pelo serviço, basta me informar o orçamento apenas da ligação da ordem que eu mesmo realizo a instalação alterando...

Agradeço desde já pela atenção e ajuda.
joaoftg
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 06/08/23, 13:00
Carro: UNO MILLE FLEX

Woody escreveu: 11/11/23, 23:02 Olá,

Amigos, não entendo nada de elétrica, principalmente automotiva... Adquiri há uns meses atrás um painel do Uno Turbo (sonho de consumo) afim de instalar no meu Uno Mille Fire 2003. Já levei em um profissional e consultei outro online, porém, nenhum deles por algum motivo soube fazer a adaptação. Achei que seria Plug And Play, mas acabou não sendo... Alguém com conhecimento poderia me auxiliar sobre como realizar a adaptação informando a ordem de como devo deixar os chicotes nos conectores?

Caso algum profissional queira cobrar algum valor pelo serviço, basta me informar o orçamento apenas da ligação da ordem que eu mesmo realizo a instalação alterando...

Agradeço desde já pela atenção e ajuda.
Missão complicada meu amigo. Pois sou eletricista e peguei um uno 2003 cujo dono queria instalar painel com econometro. E só pelo fato do painel dele não ter aquele mostrador de temperatura tivemos que realizar diversas adaptações atém mesmo no chicote principal para fazer funcionar. E mesmo assim no final o econometro não funcionou devido a central não fornecer o sinal no pino 16. Foi quase 2 dias de trabalho para não ficar 100%. Seu caso será um pouco mais complexo. Porque terás que entender o que cada pino faz no painel utilizando fonte de bancada. Depois, através do esquema elétrico do seu carro ir realizando as ligações / alterações.
Responder