Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UM Novo velho membro

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Ale Street
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 2
Registrado em: 25/05/13, 01:10
Carro: Fiat Elba CSL

Fala gente ,beleza!!!!
Depois de um tempo ausente devido a algumas reviravoltas que a vida deu,estou de volta ao forum e a familia C.U.B
Eu e minha velhinha Elba que já não está tão atraente como quando nos conheçemos,as marcas do tempo e as navalhadas lhes deram alguns amassados,mas a sua saude ainda continua firme e forte,e minha guerreira nunca me deixa na mão.
É um prazer estar de volta,espero que o espirito e a essencia do clube continue a mesma.O que puder ser util podem contar comigo.
Abraços a todos
Ale Street
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

seja re-bem vindo
ImagemImagemImagem
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Bem vindo de novo!

Galera,

Quero registrar aqui, e agradecer tb, para quem precisar de um mecânico na zona sul de sp, recomendo a todos do CUB o Alê (Street Machine).

O trabalho é 110%, preço justo e muita atenção.

Fiz um reparo com ele em todo o sistema de arrefecimento, e o carro está melhor do que nunca, antes eu já havia trocado a caixa de direção e umas buchas do câmbio do meu R MPI com ele e zerou tb.

Alê e o Fernando são os 2 caras que eu confio meu carro de olhos fechados.
® ™
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo novamente :)
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Fabio78 escreveu:Bem vindo de novo!

Galera,

Quero registrar aqui, e agradecer tb, para quem precisar de um mecânico na zona sul de sp, recomendo a todos do CUB o Alê (Street Machine).

O trabalho é 110%, preço justo e muita atenção.

Fiz um reparo com ele em todo o sistema de arrefecimento, e o carro está melhor do que nunca, antes eu já havia trocado a caixa de direção e umas buchas do câmbio do meu R MPI com ele e zerou tb.

Alê e o Fernando são os 2 caras que eu confio meu carro de olhos fechados.
Opaaa passa o endereço rs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Responder