Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Turbinando Smart 01, dúvidas.

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

eu penso que você deveria se conformar...


eu viajo com meu Mille EX 98 de Cascavel PR a SP capital (950km) e faço isso numa boa em 10 horas, andando bem


acho que você precisa pegar mais o jeito da tocada do seu carro, que é praticamente igual ao meu. Me parece que você ainda está com a referência do seu 1.6 na cabeça e não se conformou ainda, e não explorou o que você pode tirar do carro

e falo isso com a prerrogativa de quem anda em rodovia quase todo dia e olha que meu EX além de ser 1.0 SPI como o seu, está bem baixo e com rodas de UT, e na rodovia ando de buenas a 110, 130... nas baixadas ele chega a 150 no GPS, já cheguei a bater 175 no GPS... claro que estava a 6500 rpm numa puta descida, mas foie o motor está firme e forte kkkk

fiasa não é sevel mas esses 1.0 você pode meter giro neles que não tem essa de estragar motor não! a não ser que você tenha aquela pira que a maioria tem de não gostar de meter giro no carro
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Responder