Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP 1.0 i.e 95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Chr1Souza
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 09/01/17, 18:06
Carro: mille 1.0 EP

Ola Gabriel,

meu parabéns pelo seu belo Uno e por sua dedicação.

Meu caro veja se consegue me ajudar ( vc ou alguém do fórum), gostaria de instalar esses borrachões laterais no meu mas a duvida é;
o meu é o Ep 4p 95 e eu quero este modelo largo, sera que este modelo serve no meu ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

aguardo a opinião de vcs para não comprar a toa.

desde já agradeço.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Chr1Souza escreveu:Ola Gabriel,

meu parabéns pelo seu belo Uno e por sua dedicação.

Meu caro veja se consegue me ajudar ( vc ou alguém do fórum), gostaria de instalar esses borrachões laterais no meu mas a duvida é;
o meu é o Ep 4p 95 e eu quero este modelo largo, sera que este modelo serve no meu ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

aguardo a opinião de vcs para não comprar a toa.

desde já agradeço.

serve sim! pode comprar tranquilo!
Renato
marcelo123
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 22/01/17, 22:26
Carro: uno

parabens tbm tenho um to querendo deixar a frente dele alinhada tbm mas nao manjo muito
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Chr1Souza escreveu:Ola Gabriel,

meu parabéns pelo seu belo Uno e por sua dedicação.

Meu caro veja se consegue me ajudar ( vc ou alguém do fórum), gostaria de instalar esses borrachões laterais no meu mas a duvida é;
o meu é o Ep 4p 95 e eu quero este modelo largo, sera que este modelo serve no meu ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

aguardo a opinião de vcs para não comprar a toa.

desde já agradeço.
Serve sim, pode usar.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

Olá Gabriel,

Primeiramente queria dizer que admiro muito teu trabalho com o seu uno , pois faz um real trabalho caprichado nele , assisto teus vídeos no youtube e sempre aprendo alguma coisa com relação ao nosso Uno, , recentemente acabei herdando um Fiat Uno 1.5 i.e CS 95/95 Azul Caribe que está na Familia desde 2002 , e quero revitalizar ele , pois como ele foi do meu pai e ele o usava para trabalho ele acabou não ganhando tanta atenção. dai tempos depois ele comprou outro carro e acabou ficando esquecido no quintal , o que acabou por fazer criar pontos de ferrugem em 4 pontos , vejo seus vídeos sempre para poder aprender a mecher e também no que mecher, e em breve já devo postar fotos da apresentação dele, obrigado por mostrar uma forma de sempre melhorar .
Com isso , eu queria te fazer uma pergunta , você disse que conseguiu os acabamentos que tampam a lata da porta de um CS certo ? , isso vinha com ele de fabrica ? disse também que pegou aquela manivela de abertura do porta malas interna de um CS também .. mas nunca nem soube da existência deles kkkk , minha avó tem um Mille EP 95/96 também Verde , e também nunca vi nada como isso e achei muito interessante.
Tenho um projeto de recolocar as travas elétricas do meu pra funcionar de novo , refazer o estofamento inteiro , instalar vidros elétricos , instalar o ar condicionado que acabei ganhando do meu tio que comprou para a Fiorino dele mas nunca instalou , repintar o carro e revitalizar seus dias de gloria.
uma dica ou outra sempre será bem vinda.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

glazzoli escreveu:Olá Gabriel,

Primeiramente queria dizer que admiro muito teu trabalho com o seu uno , pois faz um real trabalho caprichado nele , assisto teus vídeos no youtube e sempre aprendo alguma coisa com relação ao nosso Uno, , recentemente acabei herdando um Fiat Uno 1.5 i.e CS 95/95 Azul Caribe que está na Familia desde 2002 , e quero revitalizar ele , pois como ele foi do meu pai e ele o usava para trabalho ele acabou não ganhando tanta atenção. dai tempos depois ele comprou outro carro e acabou ficando esquecido no quintal , o que acabou por fazer criar pontos de ferrugem em 4 pontos , vejo seus vídeos sempre para poder aprender a mecher e também no que mecher, e em breve já devo postar fotos da apresentação dele, obrigado por mostrar uma forma de sempre melhorar .
Com isso , eu queria te fazer uma pergunta , você disse que conseguiu os acabamentos que tampam a lata da porta de um CS certo ? , isso vinha com ele de fabrica ? disse também que pegou aquela manivela de abertura do porta malas interna de um CS também .. mas nunca nem soube da existência deles kkkk , minha avó tem um Mille EP 95/96 também Verde , e também nunca vi nada como isso e achei muito interessante.
Tenho um projeto de recolocar as travas elétricas do meu pra funcionar de novo , refazer o estofamento inteiro , instalar vidros elétricos , instalar o ar condicionado que acabei ganhando do meu tio que comprou para a Fiorino dele mas nunca instalou , repintar o carro e revitalizar seus dias de gloria.
uma dica ou outra sempre será bem vinda.

Desde já agradeço.
Exato, os acabamentos vieram de um CS ano 92 assim como o sistema que abre o porta malas por dentro. Até hoje todos CS que vi tinham os revestimentos internos do porta malas. Quando puder posta umas fotos do teu carro, abre uma garagem. Grande abraço valeu!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
wirihu
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 12/03/14, 00:16
Carro: Fiat Uno EP 96

Buenas Gabriel, estive acompanhando seus videos no youtube. Os mecânicos que mexeram no meu EP, por não acharem peças, fizeram cada adaptação digna do nome deles. Até as ligações de vácuo mudaram, não sei como ele estava funcionando. Ultimamente comecei a perder muita potência e sofrer com solavancos. Após achar uma entrada falsa de ar, vi as ligações de vácuo e percebi que o conector de máxima e mínima estava estragado. Pretendo fazer nos próximos dias essa limpeza que você fez, mas queria tirar umas dúvidas:
1 - A válvula termostática é 82c? Não seria 87c? e o cebolão do seu radiador é 87 / 92, não seria 92 / 97?
O meu EP é 4 portas com ar condicionado.
Avatar do usuário
Luiz Oliveira
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 31/05/17, 00:29
Carro: UNO Fire 03
Localização: Belo Horizonte - MG

Parabéns!
Ótimo resultado!
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Este carro é incrível.
Parabéns Gabriel por seu capricho e dedicação em divulgar seu projeto!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder