Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

AR CONDICIONADO NO UNO MILLE FIRE

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

boa noite !
sou novato no Club, acabei de adquirir um uno mille fire 2003/2004 1.0 4 portas, e gostaria de saber se eu colocar ar condicionado se ele vai ficar mais fraco ou vai beber mais.
desde já agradeço
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

hlsantos escreveu:boa noite !
sou novato no Club, acabei de adquirir um uno mille fire 2003/2004 1.0 4 portas, e gostaria de saber se eu colocar ar condicionado se ele vai ficar mais fraco ou vai beber mais.
desde já agradeço
Não sei quanto que perde, mas perde sim !!! ;)
JAMIL PILLI
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

vai gastar mais quando você estiver usando o AC, claro...


no mais, normal
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
mittoy
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/09/13, 08:26
Carro: Uno 1.0 96 EP