Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

AR CONDICIONADO NO UNO MILLE FIRE

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

boa noite !
sou novato no Club, acabei de adquirir um uno mille fire 2003/2004 1.0 4 portas, e gostaria de saber se eu colocar ar condicionado se ele vai ficar mais fraco ou vai beber mais.
desde já agradeço
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

hlsantos escreveu:boa noite !
sou novato no Club, acabei de adquirir um uno mille fire 2003/2004 1.0 4 portas, e gostaria de saber se eu colocar ar condicionado se ele vai ficar mais fraco ou vai beber mais.
desde já agradeço
Não sei quanto que perde, mas perde sim !!! ;)
JAMIL PILLI
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

vai gastar mais quando você estiver usando o AC, claro...


no mais, normal
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
mittoy
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/09/13, 08:26
Carro: Uno 1.0 96 EP

MEU CAMARADA, CONSELHO DE UM MEMBRO DE FAMILIA DE MECANICOS, ((((( NÃO INSTALE AR CONDICIONADO NO CARRO, OU QUALQUER OPCIOAL QUE JÁ NÃO VENHA DE FABRICA)))). VAI SAIR CARRO, DEIXA O CARRO SUPER FRACO, COM MTOS PROBLEMAS E O AR NEM VAI GELAR DIREITO. E É OBVIO QUE GASTARÁ MUITO MAIS COMBUSTIVEL DO QUE UM QUE VENHA COM O AR COND DE FABRICA, PQ O MOTOR NÃO FOI PREPARADO PRA AR CONDICIONADO. CONSELHO DE AMIGO!!!! MAS SE TE FALAREM QUE FICA OTIMO, QUE NÃO ESTRAGA E BLA, BLA BLA... VC COLOCA E DEPOIS VE O QUE DÁ. MEU CUNHADO FOI NA WOLKSVAGEM COLOCAR AR CONDICIONADO NO GOL DELE, E ADIVINHA?!! DEPOIS DE UM ANO... ELE ARRANCOU O AR FORA. MESMO TODO MUNDO FALANDO QUE NÃO ERA PRA FAZER ISSO. ACABOU GASTANDO QUASE DOIS MIL REIAS, PRA NADA.
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

ok
mittoy foi de muita ajuda sua resposta.
Aglayrton
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 21/12/14, 15:31
Carro: Uno Mille

O ar do mille é bom ? Gela bem e o ar circula bem ?
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Cara eu instalei em fiat premio utiiizando peças origiais Fiat e não ocorreu problema algum. Mas realmentw recomendo encontrar um ja com AC, porque a mão de obra e grande e a maioria dos profissionais de mercado, ruins e/ou caros. No meu caso eu mesmo instalei. Deu trabalho viu
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
triscter
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/09/22, 19:58
Carro: uno economy 2010

boa noite amigo eu tenho um uno econony way 1.0 com ar de frabrica quando eu comprei ele nao funcionava o ar entao decidi arrumar coloquei o gas troquei a resistencia do eletroventilador mais ele ta com um defeito que ja to de cabeça pegando fogo quando eu ligo o ar ele aciona a ventuinha mais fica ligando e desligando so nao troquei o pressostato se alguem tiver como me ajudar
spiker74
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 26/10/22, 13:31
Carro: UNO WAY 2010
Localização: MACEIÓ - AL

Tenho um Uno Way 2010 e procurei saber quanto seria pra colocar aqui em Maceió. No mais barato foi R$ 2,500 e me disseram que não valeria a pena o investimento, pois, daria muita dor de cabeça depois com o passar do tempo. A mesma coisa com os vidros elétricos me disseram. Só coloquei então trava e alarme.......rsrsrsrs.
Joabson Angelo
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 01/02/24, 13:07
Carro: Uno Mille

Boa tarde Pessoal, tenho um uno 2003 com ar de fabrica, porem esta derretendo o fusível do eletro ventilador do radiador. alguém tem o esquema elétrico ? suspeito que a ligação do fio azul/branco esteja errada, esta ligado direto ao eletro ventilador.
Responder