Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Grazie Mille

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Legal essa edição especial. E ainda consegue ser bem mais honesta do que a da Kombi. Mas a Fiat poderia ter colocado um som mais legalzinho nele, já que foi uma série de despedida. Espero ver um dessa cor ao vivo, pra ver se mando pintar o meu Prêmio nesta cor ou se parto pra alguma outra cor.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Show de bola!



Parabéns pela aquisição!


Tem tudo para ser tornar um modelo raro! Cuide com carinho!
Renato
willUnoSX
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 29/12/14, 19:16
Carro: Mille SX

Lindo, sem palavras!!!!
dgabini
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 08/01/15, 16:56
Carro: Uno

Bom Dia Ney JR

Moro em Brasília e tambem estou com um Mille Economy 2009.

Sobre os Ups que você fará eu já fiz um, são os puxadores de teto do banco traseiro, ou pqp,
paguei 20 reias em cada um nos Ferro Velho.
Uma dica: eles vendem só o puxador sem as 2 porcas, peça as porcas junto, senão não consegue instalar.
Outra dica: O do Palio (e sua família) também servem no uno.
azor
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 17/12/13, 22:58
Carro: Uno Grazie Mille
Localização: Campina Grande - PB

Excelsior escreveu:Legal essa edição especial. E ainda consegue ser bem mais honesta do que a da Kombi. Mas a Fiat poderia ter colocado um som mais legalzinho nele, já que foi uma série de despedida. Espero ver um dessa cor ao vivo, pra ver se mando pintar o meu Prêmio nesta cor ou se parto pra alguma outra cor.
Você não tem noção do som bom que ele tem! Bem melhor do que muitos de carros de gama superior.... Olha só, o Fiat 500 que é um carro caríssimo, trazia em algumas versões um ultrapassado rádio somente com CD e entrada AUX, enquando que o do Grazie vem com USB, Bluetooth e ainda um subwoofer!
AnimalRJ
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 24/05/22, 18:49
Carro: Uno Grazie Mille

Alô Uneiros de todo Brasil, boa noite!!!
Estou precisando de comprar o subwoofer original do meu Uno Grazie Mille. Alguém saberia me dizer onde consigo e as especificações desse subwoofer? Desde já agradeço!
Julio Braz
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 12/07/19, 14:21
Carro: Mille Way

Boa noite, esse subwoofer é bem raro, terá que ficar pesquisando na internet por usados até aparecer um. O código dele é 51778016.
Responder