Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[Dúvida] Posição das mangueiras carburador weber 190.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Trancado
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Pessoal alguém tem instalado no seu carro o carburador weber 190 e que fosse possível me auxiliar com onde ligar as mangueiras de vácuo deste carburador e o sistema de partida á frio, pois o meu foi pra oficina mexânica pra limpar e voltou ligado tudo errado agora ta fedendo gasolina e não para ligado.
E o pior eu não olhei antes pra saber como estava.
Se alguém puder ajudar.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Olhando de cima, de frente pro motor:

Tubo mais grosso, ao lado da "boca" do carburador: injetor de partida a frio (motor a álcool)
Na parte de trás do carburador, quase encostando no cabeçote, no pé do carburador, tubo fino: avanço do distribuidor.
Na lateral direita, tubo mais grosso: Mangueira de ventilação do cárter, sai da mangueira do anti chama e encaixa no carburador.

Embaixo da mufla da mangueira do filtro de ar tem uma válvula com 2 tubos finos: um encaixa no pino do coletor de admissão (lado esquerdo, com certeza deve estar tapado com um parafuso) e o outro cano vai pro misturador de ar que fica na ponta da caixa do filtro de ar do motor.

Se esqueci de alguma coisa, alguém me ajude...rsrsrsrsr
Trancado