Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Projeto Mille Brino

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Krozi
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 02/08/14, 17:23
Carro: Mille ELX 1994
Contato:

Galera Una!
Meu velho pai comprou um Mille ElX 94 vermelho 4 portas um tanto "judiado".
Ele já deu uma levantada na mecânica com a troca de mangueiras, filtros e óleos, além dos amortecedores dianteiros.
Ele tem estado doente e não tem permissão para dirigir.Eu trouxe o carro para casa para meu mecânico de confiança checar um cheiro forte que sai do escape ( acredito ser o catalisador ). No ensejo pretende reformar o carro geral ( pintura, tapeçaria e som ) e fazer uma surpresa para ele no Natal, com o carro personalizado com o apelido dele. Como ele gosta de pescar minha ideia é transformar o carro num utilitário e aproveitar o engate traseiro para carregar bicicletas. Eu já tive um Mille Fire 2p 2002 Branco que reformei para minha esposa ( infelizmente tivemos de o vender a 3 anos ) , mas este ELX pelo estado em que está é um desafio muito maior. Sempre fui fã do Giugaro e de suas obras, entre elas o emblemático UNO. Gostaria de contar com vocês para me ajudar a encontrar as peças e as melhores soluções para este projeto.
Rique Franco
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Transformar em um utilitário...?
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder