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Rebaixamento.

Enviado: 22/12/14, 21:37
por Pereira
Existe um limite para rebaixar um carro de acordo com o Detran. O meu Uno foi feito assim, mas é preciso colocar os 4 amortecedores preparados também. A consequência é que o carro anda mais e tem mais estabilidade. :idea:

Re: Rebaixamento.

Enviado: 24/12/14, 09:01
por DAM
CARACA!!!!!! SÉRIO????????

Achei que eu ía morrer sem saber disso, obrigado.

Re: Rebaixamento.

Enviado: 24/12/14, 20:09
por betokaylane
Pensei que você ia falar do Palmeiras. Quase...

O carro fica mais durinho???

Re: Rebaixamento.

Enviado: 29/12/14, 23:09
por Guilherme Chicalé
Quase um "Fatos Desconhecidos" do CUB.

Re: Rebaixamento.

Enviado: 07/01/15, 21:54
por Pereira
Fica só um pouco durinho, mas no asfalto não dá p notar, o certo que o uno responde melhor e eu não estou com brincadeiras bôbas, eu acho que respeito é bom, porque estou dando uma informação que pode ser util para quem gosta de carros. OK? :idea:

Re: Rebaixamento.

Enviado: 09/01/15, 18:41
por DAM
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Re: Rebaixamento.

Enviado: 05/02/15, 15:36
por Geisinha
comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto :(
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)

Re: Rebaixamento.

Enviado: 14/02/15, 09:40
por Robson Becher
Geisinha escreveu:comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto :(
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)

Se está rebaixado, provavelmente, as molas dianteiras estão cortadas, então só colocando novas em media 150,00R$ no par novas.

já as traseiras, são 3 modos diferentes,

1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.

2 Desarqueamento de feixe de molas, onde deixa as molas e parafusos originais mas fica rebaixado, para voltar ao original precisa arquear de novo em local que trabalhe com feixes de molas.

3 Retirar uma lamina da mola traseira, assim fica mais baixo, e para voltar ao normal é só recolocar a mola faltante.

O certo é levar num mecanico de sua confiança para examinar tambem os amortecedores, terminais, pivôs, e buchas. já que vai levantar e mexer na suspensão, já da uma geral e manda alinhar, e balancear as rodas.

Re: Rebaixamento.

Enviado: 14/02/15, 10:16
por fiatwill
Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.

Re: Rebaixamento.

Enviado: 15/02/15, 18:24
por Robson Becher
fiatwill escreveu:
Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.
Eu to ligado, só citei porque é comum este tipo de modificação, e como ela quer levantar e não rebaixar, de repente pode ajudar ela.