Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno cs 1.5 1990

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
dsl1993
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 29/04/13, 01:57
Carro: Mille Smart
Localização: São José dos Pinhais

leoclorca escreveu:
dsl1993 escreveu:
leoclorca escreveu:
RE-FIAT escreveu:Show de bola Leo! essas rodas são lindas!

creio que será necessário uma leve rebaixadinha, pois os pneus são perfil baixo...

Então, ja ficou muito top assim no meu ver, mas uma rebaixadinha seria melhor ainda né? rs Qual seria a altura ideal? não quero tmb baixar muito, pois as vezes preciso ir em chacaras, estradas de terra e etc...
Usa molas esportivas da pickup corsa, elas deixam o pneu uns 6/7cm do paralama ou 3 dedos gordos. Veja na minha garagem, Qdo ainda estava com as rodas 15 e pretas, as molas ainda não estavam cortadas. E na traseira desarqueia o feixe.

Aquela altura fica bacana e não precisa trocar o amortecedor. Conforto quase igual ao original mas um pouco mais firme nas curvas.
levei num lugar por indicação de um amigo, o cara quer rebaixar por 750,00 amortecedores novos e mola, calço na traseira(ja desisti pq prefiro desarquear ) quanto vc gastou com mola de pickup corsa?
Foi R$ 230,00 na Auto Peças Clube, comprei da marca CangooRun, escolhi estas por serem progressivas.

Tenho os Links:

Cangoorun
http://www.autopecasclube.com.br/Molas- ... 3-SIT.html

Aliperti
http://www.autopecasclube.com.br/Molas- ... 8-SIT.html

Se a grana tiver curta, compra o par dianteiro original do Corsa/Celta e corta na medida, fica bom já usei assim, a do corsa por natureza é mais macia que a do uno. Conforto fica muito bom.
Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

parabens, fico mais bonito o uno!!

só falta o tombinho uahauha, vi vc falando que pega estrada de chao, entao cara a altura que acho bonito é cerca de 3 dedos finos pneu/paralama (essa é a altura do meu auhauhau) porem com protetor de carter fica cerca de 7cm do chao e enrosca relativamente facil se nao tomar cuidado, mais ja andei em estrada de chao só ficar ligado, agora em relaçao a essas molas de corsa acredito que seja nescessario trocar os amortecedores por uns trabalhados pra nao quicar nada.

boa sorte.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Waltrick00 escreveu:parabens, fico mais bonito o uno!!

só falta o tombinho uahauha, vi vc falando que pega estrada de chao, entao cara a altura que acho bonito é cerca de 3 dedos finos pneu/paralama (essa é a altura do meu auhauhau) porem com protetor de carter fica cerca de 7cm do chao e enrosca relativamente facil se nao tomar cuidado, mais ja andei em estrada de chao só ficar ligado, agora em relaçao a essas molas de corsa acredito que seja nescessario trocar os amortecedores por uns trabalhados pra nao quicar nada.

boa sorte.
Então 3dedos acho que fica legal tmb, o foda e q tenho protetor tmb e ja raspou na lombada com 5pessoas no carro kkk, imagina baixo né, mas eae vc acha q valeu a pena baixar nessa altura? vou levar em mais dois lugares ainda e ver quanto fica o serviço pra rebaixar
Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Atualizando:

Xenon 8000k (usava de 6000k mas queimou)
Imagem

Bancos lavados novamente
Imagem

Rodas limpas, bico pino de valvula prata, disco freio tambor traseiro prata e pastilha dianteira prata tmb(vou pintar de preto ainda)
Imagem
Imagem

Lavando....
Imagem
Limpo, aquele trato merecido
Imagem
Editado pela última vez por leoclorca em 10/07/15, 07:29, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Lindo como sempre esse CS hein! Esses pneus ficam lindos demais man, é a minha meta em matéria de pneu rsrs mas enquanto a grana ta curta vou rodando com meus 195/50 msm :( . Mas diz ai, já vi gente dizendo que eles são até macios pra rodar, oque achou deles nesse aspecto Leo?
Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Raoni Oliveira escreveu:Lindo como sempre esse CS hein! Esses pneus ficam lindos demais man, é a minha meta em matéria de pneu rsrs mas enquanto a grana ta curta vou rodando com meus 195/50 msm :( . Mas diz ai, já vi gente dizendo que eles são até macios pra rodar, oque achou deles nesse aspecto Leo?

Então cara esses pneus são muito bons, eles são melhores pra fazer curvas (não cantou nenhuma vez, ao contrario dos 165/70 13 q qualquer curva cantava ja) e rodam macio msm, só perde um pouco de conforto, mas vale a pena :lol: e fora que ficam lindos msm kkkk, destaca as rodas. Kumho é top né....
Imagem
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Sim sim, Kumho é top demais :)
Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

leoclorca escreveu:
Waltrick00 escreveu:parabens, fico mais bonito o uno!!

só falta o tombinho uahauha, vi vc falando que pega estrada de chao, entao cara a altura que acho bonito é cerca de 3 dedos finos pneu/paralama (essa é a altura do meu auhauhau) porem com protetor de carter fica cerca de 7cm do chao e enrosca relativamente facil se nao tomar cuidado, mais ja andei em estrada de chao só ficar ligado, agora em relaçao a essas molas de corsa acredito que seja nescessario trocar os amortecedores por uns trabalhados pra nao quicar nada.

boa sorte.
Então 3dedos acho que fica legal tmb, o foda e q tenho protetor tmb e ja raspou na lombada com 5pessoas no carro kkk, imagina baixo né, mas eae vc acha q valeu a pena baixar nessa altura? vou levar em mais dois lugares ainda e ver quanto fica o serviço pra rebaixar
Cara se valeu a pena? pra mim valeu, pois so ando em asfalto e sempre sozinho e sem carga, alem de só uso ele em finais de semana, o preparador que fez a suspensao pra mim fez pra minha altura e com a carga que eu pedi, o carro ficou outro nas curvas, agora se voce anda em estrada de chao com 5 dentro nem baixe auhuahuahauh, pq o uno so de por 5 pessoas dentro com suspensao original ja vai pros batente...
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Waltrick00 escreveu:
leoclorca escreveu:
Waltrick00 escreveu:parabens, fico mais bonito o uno!!

só falta o tombinho uahauha, vi vc falando que pega estrada de chao, entao cara a altura que acho bonito é cerca de 3 dedos finos pneu/paralama (essa é a altura do meu auhauhau) porem com protetor de carter fica cerca de 7cm do chao e enrosca relativamente facil se nao tomar cuidado, mais ja andei em estrada de chao só ficar ligado, agora em relaçao a essas molas de corsa acredito que seja nescessario trocar os amortecedores por uns trabalhados pra nao quicar nada.

boa sorte.
Então 3dedos acho que fica legal tmb, o foda e q tenho protetor tmb e ja raspou na lombada com 5pessoas no carro kkk, imagina baixo né, mas eae vc acha q valeu a pena baixar nessa altura? vou levar em mais dois lugares ainda e ver quanto fica o serviço pra rebaixar
Cara se valeu a pena? pra mim valeu, pois so ando em asfalto e sempre sozinho e sem carga, alem de só uso ele em finais de semana, o preparador que fez a suspensao pra mim fez pra minha altura e com a carga que eu pedi, o carro ficou outro nas curvas, agora se voce anda em estrada de chao com 5 dentro nem baixe auhuahuahauh, pq o uno so de por 5 pessoas dentro com suspensao original ja vai pros batente...
Por enquanto vai assim msm, daqui um tempinho acho que vou baixar kkk
Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Fotinha no chão plano, só fico imaginando como seria rebaixado :o :D
Imagem
image hosting over 5mb
Imagem
Responder