Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille fire 1.0 [06]

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

Fala Galera prazer sou Mauri novo aqui no forum e venho apresentar meu "Milho Branco" pra voceis.
esta um pouco basico ainda tenho intenção de colocar o Kit do WAY nele mas só um pouco de grana kkkkkk.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Tenho ele a 2 meses e o unico Up que fiz foi instalar a Grade do Economy .

espero que gostem , futuramente postarei mais foto dele.

Abraço
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

Fala Galera !!

como informado estou aos poucos fazendo alguns Ups no Millho, ontem comprei as borda do para-lama do Mille Way .
neste final de semana irei fazer a instalação estou com pouco de receio mas creio que vai dar certo ...
assim que instalar envio imagens....


Vlww
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

Galera ,

não deu para esperar acabei instalando hoje mesmo as bordas do para-lama veja resultado.

traseira

Imagem

Dianteira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


espero que Gostem esta falando pouco para deixar do jeito que quero .

abs
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bacana!!!


Legal as molduras do WAY!


Falta pintar a caixa de preto , acompanhar as molduras!


Parabéns pelo Mille!!!!
Renato
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

Então estava pensando em envelopar ao invés de pintar de preto oque acha?

mês que vem vou começar a fazer uns Up's no interior dele , como ele é o modelo mais básico o interior é bem seco .
pretendo colocar :

- Vidro elétrico
- trocar Painel de instrumento para um com medidor de temperatura (queria colocar um com econometro mas nem sei como instalar , ja procurei na net mas não achei nada, fico com medo de compra e não funcionar)
-puxador da portas
-substituir luz de cortesia do teto que eu acho um pouco estranha ...rs..
-adicionar luz de cortesia em cima dos bancos traseiros , no porta luva e no porta mala.

Bom por enquanto é isso que tenho em mente fazer , se alguem souber como instalar e oque devo comprar para instalar o econometro no milho por favor da uma ajuda ..... curto muito o painel do economy , sei que a melhor formar é vender o milho e comprando outro mas tenho apego por este pequeno não quero vender, mas sim deixa-lo do meu jeito .

vlw galera assim que fizer os ups posto para voceis darem uma olhada .

Grato.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Ola amigo, parabens pelo carro, curti as molduras de paralamas.
Nas fotos da para ver que seu parachoque parece manchado, no uno do meu pai estava igual, eu usei nugget liquido e deu um resultado bacana.
Na primeira passada fica meio manchado mas depois de seco passa mais 3 a 4 mãos, fica perfeito bem preto e com aquele aspecto de novo.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

obrigado Robson pelo comentário.

Na verdade o para-choque esta belezinha , esta manchado porque trabalho em uma pedreira e não tem jeito suja o para-choque de cimento .
neste dia como já era noite fiquei com preguiça de lavar ele primeiro antes de instalar as molduras .
mas Agradeço a dica vou usar nos retrovisores pois estão meio cinza esta estranho . kkkkkkk.

Vlw abraço.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Ah sim beleza.
Quanto ao painel com econometro, eu coloquei num mille fire 2004 de um amigo e o ponteiro funciona sem adaptação nenhuma, porem não como no original, as vezes ele fica parado, mas dependendo como anda com o carro ele funciona.
Porque ele não precisa de um fio especifico para funcionar ele usa as leituras de pressão do coletor, que vem da central de injeção, como os modelos mais antigos não tinham este opcional o ponteiro demora um pouco para responder, estes modelos de painel trabalham com comunicação CAN é um tipo de USB ou seja um unico fio faz varias funções.
Já quanto ao temperatura da agua, não consegui fazer funcionar, pois este sim precisa de um fio especifico, que vem da central, mas não conseguimos o esquema eletrico para fazer funcionar. O painel que tem termometro e econometro tem duas tomadas e o simples tem apenas uma. uma tomada é identica, que faz praticamente todas as funções, a segunda tem apenas um fio, que é da temperatura.
Mesmo com a tomada em mãos não conseguimos fazer o ponteiro funcionar, nos paineis antigos era só ligar o fio no sensor, mas estes modernos só recebem sinal da central de injeção, se ligar direto no sensor o ponteiro não funciona.
Porem se conseguir fazer funcionar posta ai pra gente, pois até hoje o painel do meu amigo não funciona o temperatura. :lol:
O que torna a vida interessante são as dificuldades
mauricosta
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26/03/15, 14:09
Carro: Uno Mille Fire 2006 4p

Fala galera !
Primeiramente gostaria de agradecer ao Robson pela dica do painel do economy irei comprar e instalar qualquer novidade posto aqui para todos .

aproveitando o momento venho Apresentar mais um Upgrade do Milho, Farol com mascara negra .
Eu mesmo que fiz , desmontei tudo e pintei com spray preto.
Vejam como ficou!


Imagem


Lado Esquerdo.

Imagem


Lado Direito


Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

ficou bacana a mascara negra nos farois...


mas e a caixa?pintou de preto tbm?

Imagem
Renato
Responder