Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Pneu 205 no uno mille economy

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
aquilesl2
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 04/12/14, 15:28
Carro: Economy

Galera, preciso de uma ajuda urgente...help...

to comprando uma roda 16 do Punto, esta com pneus 205/45, alguem sabe me falar se vai ficar raspando?
osvaldoreigi
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 25/01/15, 11:11
Carro: Mille Economy
Localização: Belo Horizonte

Bom dia meu caro!

Pela data acredito ja ter resolvido seu problema, porém só para dar satisfação... acredito que deva raspar sim, já que coloquei no meu economy um 185/55 r15 e ficou a conta pra não raspar.. De qualquer forma tudo fica mais facil experimentanto, antes de colocar minhas rodas fui à 3 lojas especializadas que falavam que colocar aro 15 raspava com certeza... fui numa borracharia do lado de casa e o cara falou "Se eu colocar e nao raspar c leva?" eu falei q sim e o resultado você ja sabe..kkkk

Agora caso não tenha raspado, gostaria de um feedback, para quem sabe futuros ups!

abraços
Aleauto
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14/10/15, 12:17
Carro: fire

Olá,

Tudo indica que vai raspar mesmo, mas como o colega disse, pelo tempo da sua pergunta vc já deve ter "experimentado".
De qq forma, achei este artigo sobre pneus muito bom, e recomendo.

Pneus – 12 Dicas Incríveis Que Você Não Conhecia
http://noticias.h2auto.com.br/pneus-12- ... -conhecia/

Abcs e manda notícias se raspou ou não.
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

com certeza vai raspar, ainda mais com aro 16... o uno aceita de boa no máximo aro 15 com pneu 185
ImagemImagemImagem
Responder