Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Economy 2009 - O Red-Hot - O Adeus!

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

cristianfo escreveu:Por curiosidade, qual a intensidade do insufilm? G20? Seu projeto ficou ótimo, começei ao contrário ele rsrs, pelo MP3 e som, agora pretendo instalar pelicula, uma calota cinza/preta igual a do linea 13" e luzes brancas, tenho um fire 2011 vermelho.
Credo! Quase um ano pra responder! Desculpa a demora cara!
Mas assim, a película eu não lembro qual é, mas pedi pro cara colocar "dentro da lei", pra não ter problemas com os Zômi!

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Williston Mendes escreveu:Imagem

Aqui está meu humilde Uno!

E mais uma vez, parabéns pelo seu carro!
É pode parecer humilde agora, mas tem um futuro promissor! Isso já da pra ver.
Mas o meu começou assim também.
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

MuriloP. escreveu:Ficou muito fera mesmo o seu Uno, parabéns! Com a nova altura ele não pega fácil em lombadas né?
Valeu Murilo!
Cara na altura que ficou não pega mesmo! Nuca pegou em nada! E com o centro de gravidade baixo e com os pneus 185/60 R14 ficou muito bom de curva.

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Então galera!
Depois de um longo período sem aparecer por aqui é com profundo pesar que venho comunicar que meus tempos de diversão com o Red Hot chegaram ao fim. Nos últimos dois anos e meio ele me levou onde eu quis sem nunca me deixar na mão. Um grande parceiro para todas as horas. No dia a dia enfrentando o trânsito "pouco esperto" e lento de Novo Hamburgo, rasgando por vielas com seu ronco esportivo, passando em meio aos carros por onde outros não passam ou curtindo as estradas suavemente em velocidades moderadas com a única intenção de curtir cada momento.
Assim foi esta parte da minha vida que eu chamo de "retomada". Retomada graças à ajuda do carro mais econômico de todos os tempos. Econômico em todos os sentidos: economia de combustível, mecânica barata, alta resistência das peças... Bom isso todo mundo sabe.
O fato é que é hora de partir para algo um pouco mais novo e confortável, afinal a idade pesa e com problemas nos ombros agora preciso de direção hidráulica além de outros confortos que o Red Hot não pode mais me proporcionar.
Mas tenho certeza que este carro realmente abençoado fará seu próximo proprietário, digo, parceiro tão feliz quanto eu fui.
Boa viagem Red Hot. Espero encontrá-lo pelas ruas da cidade.

Muito obrigado!

Imagem

E quanto aos colegas do fórum meu, muito obrigado pelas palavras gentis ao Red Hot. Vocês também foram motivo de inspiração para mim e para ele.
Imagem
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Que bom que foi feliz com ele, cumpriu seu papel!

E que seja tão feliz quanto com a próxima máquina.

Abraços!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Digo Garcia escreveu:Que bom que foi feliz com ele, cumpriu seu papel!

E que seja tão feliz quanto com a próxima máquina.

Abraços!
Obrigado Digo!
A nova máquina foi escolhida a dedo e é um grande carro! Tem tudo pra me fazer tão feliz quanto o Red Hot.
Só ainda não tem nome! ;)
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

belíssima despedida night_rider!

linda historia, lindo carro!

mas a vida é assim... tudo tem seu tempo...

o Red Hot sempre terá seu lugar na historia do CUB! será que o novo dono não se interessa de participar aqui, tbm?

agora, night_rider, aguardamos ansiosamente a nova caranga! continue por aqui, independente de qual marca e modelo tenha escolhido!



abraço
Renato
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

RE-FIAT escreveu:belíssima despedida night_rider!

linda historia, lindo carro!

mas a vida é assim... tudo tem seu tempo...

o Red Hot sempre terá seu lugar na historia do CUB! será que o novo dono não se interessa de participar aqui, tbm?

agora, night_rider, aguardamos ansiosamente a nova caranga! continue por aqui, independente de qual marca e modelo tenha escolhido!



abraço
Foi uma linda história mesmo Renato!
E se o Red Hot terá sempre um lugar especial na história do CUB, imagina na minha história.
Mas ele ainda não foi vendido, está em uma revenda esperando seu novo parceiro e se eu tiver a oportunidade de falar com ele com certeza vou apresentar o CUB.
Quanto ao novo carro,ainda não tive tempo de fazer umas fotos legais em um lugar legal, mas assim que tiver posto aqui sim.
Mas tenho uma fotinho que fiz com o celular no fim de semana depois de lavar o carro.

Grande abraço!

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

night_rider ,

é um sandero?
Renato
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

RE-FIAT escreveu:night_rider ,

é um sandero?
Cara! Que olho!
É sim, um GT Line 2013.
Esse já vem pronto, não preciso me preocupar em "montar" ele. ;)

Parabéns por conseguir identificar!

Abraço!
Imagem
Responder