Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Consigo adaptar painel Uno mille EP 96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
ViitorFoox
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 19/10/15, 02:52
Carro: Uno Mille EP 96

Ola Amigos , estou procurando saber se consigo mudar o painel de instrumentos do meu Uno !

pois o original dele é este. :|
.Imagem

Mais pretendo colocar alguns destes abaixo.

01-

Imagem

02-

Imagem

03-

Imagem

Porque estou perguntando isto ? Porque o painel de todas elas completas são parecido, so muda o Design do marcador . será que o encache é o mesmo ?
Imagem

Então . o meu parou de marcar a KM/h e vou compra outro , dai estava querendo mudar :D , mais Antes de compra, vim ver oque Vocês tem ah me Falar :roll: !

Me ajuda ? Já agradeço ;)
rafacaju
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 24/06/13, 19:55
Carro: Marea Weekend Turbo

O Painel 03 até hoje acho que ninguém conseguiu instalar... o sistema e conectores dele é muito diferente dos outros.

Um painel que fica bem legal também é o do Palio primeira geração.

Geralmente é só mudar a posição dos fios do chicote de acordo com o painel novo. Não tem muito segredo não =D
Nilsen arruda
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 03/11/15, 22:37
Carro: Fiat uno mille ex

Consegue sim pq o meu e um uno mille ano 90 e o painel dele e de ex
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

ola, da para trocar sem problemas, os plug são os mesmos, o que vai mudar e a posição dos fios, pois o meu era o painel 3 e fui para o seu devido ao ponteiro de temperatura e eu mesmo fiz a troca. Você só vai precisar do esquema ( cores ) dos fios para saber quem é quem para mudar de posição e os conectores são fáceis de alterar. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Responder