Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

eu preciso de ajuda no alarme

Instalações, tutoriais e tudo relativo a sonorização e elétrica.
Responder
jonesvini
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 26/10/15, 18:41
Carro: uno ep95

olá galera , eu tenho um uno 95 ep e precisei trocar a bateria dele só que o alarme de fabrica disparou e f.. eu gostaria de saber se alguem sabe me dizer como faço pra desativa-lo permanentemente ou até mesmo retira-lo já que não tem como adquirir um controle novo de um uno 95. se alguem puder me ajude. vlw.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Desculpa ter desenterrado o tópico mas pode ser duvida de outra pessoa também.

Bom a central do alarme original fica debaixo do banco do carona, olhando por trás, em baixo vc verá uma saliência quadrada no carpete, pra ter acesso vc terá quer tirar o banco > soleira d porta e aqueles acabamentos na lateral, levantando o carpete é só desplugar a central do chicote já vai desativar.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:Desculpa ter desenterrado o tópico mas pode ser duvida de outra pessoa também.

Bom a central do alarme original fica debaixo do banco do carona, olhando por trás, em baixo vc verá uma saliência quadrada no carpete, pra ter acesso vc terá quer tirar o banco > soleira d porta e aqueles acabamentos na lateral, levantando o carpete é só desplugar a central do chicote já vai desativar.
Muito boa a explicação. Acredito sim que é dúvida de outros (eu).
No caso do alarme original, só funciona com o controle original da Fiat?
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu: Muito boa a explicação. Acredito sim que é dúvida de outros (eu).
No caso do alarme original, só funciona com o controle original da Fiat?
Então cara, essa central só funciona com o par de controle q veio no carro de fabrica, parece q vem gravado o código da central no chip do controle, é impossível outros controles funcionar.

O controle era esse
Imagem

Mas se vc quer um controle q fique mais original possível, recomendaria algum da positron, q sirva nessa capinha da chave Fiat que até saiu no mille economy porem preta.

Imagem

chave

Imagem

É só pesquisar alarme chave fiat positron no Google :mrgreen:
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu: Muito boa a explicação. Acredito sim que é dúvida de outros (eu).
No caso do alarme original, só funciona com o controle original da Fiat?
Então cara, essa central só funciona com o par de controle q veio no carro de fabrica, parece q vem gravado o código da central no chip do controle, é impossível outros controles funcionar.

O controle era esse
Imagem

Mas se vc quer um controle q fique mais original possível, recomendaria algum da positron, q sirva nessa capinha da chave Fiat que até saiu no mille economy porem preta.

Imagem

chave

Imagem

É só pesquisar alarme chave fiat positron no Google :mrgreen:
Valeu Miguel. Tenho que colocar alarme logo e sua dica ajudou bastante.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Posta o resultado depois... Se tiver apertado agora, compra trava d volante/pedal pra n dar mole ;)
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder