Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ajuda por favor

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
baraoo
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/03/16, 01:09
Carro: uno sx

Bom tenho um Uno 97 SX.
Quero rebaixar a traseira ele já vi muita gente falando pra por os parafusos e tal não sei explicar direito.
Como também vi gente falando pra desarquear ou tirar uma lamina do fecho e mola.
bom pesquisei muito sobre mais o meu Uno comprei ele e as rodas traseiras estão um pouco abertas e como quero baixar quero gastar uma vez só bom vi falando que as rodas abrem por que o feixe de mola esta cansado desarqueado então nao entendi os caras falam desarqueia o fecho pra baixa mais ai a roda vai ficar aberta muda nada fica feio pelo menos acho tem como resolver isso ?
a ate achei um fecho de mola preparado na internet que baixa o carro 5 cm e bom porque também nao queria baixar de mais tem muita lombada onde moro :| .

A aproveitando meu uno mal chega a 110 e triste isso ver outros unos mais antigos que o meu 1.0 também me dar pau kkkk

Desde de já agradeço a atenção
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

A melhor forma é desarqueando o feixe. Tem que levar numa oficina e pedir pra por na prensa, forçando o centro dele pra baixo.

Tirar lâmina não fica bom, pq o carro vai ficar com a traseira mole, e pode quebrar as outras lâminas pelo excesso de peso que vão ter que suportar.

Parafusos, nem pense nisso, é extremamente perigoso, pq eles podem quebrar, e a traseira do carro simplesmente cair no chão. Já aconteceu comigo, não faça isso.

Em relação as rodas estarem abertas, deve-se fazer cambagem na traseira. Aproveita e faça o alinhamento, mas geralmente isso é um serviço caro.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
baraoo
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/03/16, 01:09
Carro: uno sx

Bom DAM Obrigado ai as dicas então mando desarquear e fazer cambagem isso vai baixar de mais pq nao quero engolindo a roda nao só pra que ele fique com aparecia de baixo pq ele ta parecendo um jeep kkkk

Agora na frente o melhor e suspenção preparada msm ? e qual seria uma marca boa sabe me diser

a reparei se mora perto deu kkk moro em ribeirao pires
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Troca so os amortecedores então.
Marcas: TAG, IMPACTO, FENIX.
Responder