Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno turbo 1.9

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Opa boa noite pessoal sou novo aki, gostaria de saber se algum de vcs já fez ou sabe como fazer para colocar o virabrequim do línea no motor 1.4 do uno turbo tenho um i estou refazendo ele enfim fiz u motor inteiro i agr uma fueltech ft250 pois a grana não é MTA itenho um motor desses desmontado na minha oficina i gostaria de saber qual adaptação fazer pra colocar o virabrequim do línea 1.9... o carro to fazendo pra andar na rua minha intenção é de deixar ele com seus 300 cv ou mais dependendo do meu bolso se alguém puder me ajudar agradeço se possível mande msg no meu email pois estou achando meio complicado para responder ospost ak ok... grato... pessoal ferhentges@gmail.com
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Nem sei se tem como colocar esse vira no 1.4. No 1.6 certeza!
As vezes trocar o motor todo tem mais vantagens! Opinião apenas.
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Tenho um bloko 1.6 lá e era com ele keu íria fazer porém n sei uk precisaria fazer para adaptar o virabrequim do línea ouvi dizer k se coloka vira do línea 1.9 pistão gm 2.4 e bielas ficam as mesmas gostaria de saber dos detalhes se é só isso mesmo k se precisa fazer ou n pois estou afim d deixar ele canha pra levar alguns ap dak pk apeukmais tem akeles custammais ainda levavam o uninho
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Já existe pistões próprios para isso, mas não é "só" colocar o vira e pistões... Tem alguma coisa de usinagem pra poder colocar esse vira, não sei explicar direito.
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Isso é uk ker descobrir j vi dizer k temk esmirilha uma parte do bloco pra n pegar nos cantos ouvi dizer k temk ser com cuidado pois é perto do canal d óleo
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Por aí mesmo...
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Alguem sab me dizer kuais bronzinas são usadas se as do línea ou a do 1.6 normal e uk mais temk ser feito pois estou com medo de gastar com o virabrequim i n conseguir fazer o tão sonhado projeto...
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Boa tarde pessoal i aí alguém pode me ajudar ou sab me indicar quem possa?
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Eu ia falar pra você procurar um preparador, mas se eu to sabendo um pouco ele vai te dizer que não vale a pena fazer esse "stroke" para depois turbinar... se for pra turbinar ou faz no 1.6 ou pega um 1.9 16v... subir 1.6 pra 1.9 seria legal num aspirado (forte).
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Ele já é turbo de fábrica i j fiz vários carros preparados no fato de adaptar outro motor ou poucas coisas como abrir cabeçote pistões maiores enfim coisas do tipo agr o fato de adaptR outras peças dentro do motor eu nunka fiz e tenho medo de gastar e n dar certo...
Responder