Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Economy Top 2011/2012 - LPAmorim

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

cristianfo escreveu:Ótimo, não sabia dessas versões "top", via esse adesivo colado na lateral e imaginava que era o proprietário que colocava, bem show! Sou de Gaspar também, possuo um mille economy 2011. Um dos meus próximos upgrades é caçar uma moldura do batente do amortecedor que fica no porta-mala nesses ferro-velhos também..
Já me perguntaram isso amigo, mas é original mesmo! E é uma baita versão pra quem quer um carro barato e mais enfeitadinho! kkkk Que legal que você também é de Gaspar. Que cor é seu carro? Ficamos no aguardo se seu tópico "oficial"! Essa moldura dá um acabamento bacana, os Milles até 2009 ou 2010 tem isso, o que evita arranhar a caixa de rodas quando leva uma caixa por exemplo. Gostei, acho que em breve vou procurar uma pra mim também! Valeu parceiro, obrigado pela visita! Abraço
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

pedroabni escreveu:desculpa, não vou poder te ajudar nessa dúvida, agora se vc puder me ajudar eu tenho uma, após essa instalação (e antes) qdo vc liga a ventilação, o ar sai também pelas aletas laterais ? pq o meu tanto ar gelado ou com ar desligado, soh dai naquelas aletas do meio do painel, a nao ser q eu mude la no botão, q ai tenho a opção pro vidro ou pros pés, mas qdo seleciono "pra frente" só ali no meio, é normal isso ?
Boa noite Pedro! Eu estava há uns dias querendo vir aqui no site, mas estive sem tempo. Então, quanto ao seu questionamento em relação às aletas laterais, fui dar uma olhada mais a fundo.

Antes, nas laterais vinha apenas o "vento" de fora (quando abertas), não saia pelas laterais o ar vindo da ventilação do carro.

Agora, com o ar, acredito que tenham sido instalados dois dutos para as laterais, pois o ar que sai delas é apenas vindo do ventilador/ar condicionado! Deixando elas abertas, com a ventilação do carro desligada, não entra vento nenhum pelas laterais!

Espero ter esclarecido, finalmente, sua pergunta! Valeu parceiro, abraço!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

opa ... mto obrigado, entao no meu caso o carro tem ar, mas nao sai nada vindo do ventilador pelas laterias, o que eu acho q faz mta falta, agora nao sei se eh assim originalmente ou meu carro sofreu alguma modificacao ... mas mesmo assim obrigado !
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

pedroabni escreveu:opa ... mto obrigado, entao no meu caso o carro tem ar, mas nao sai nada vindo do ventilador pelas laterias, o que eu acho q faz mta falta, agora nao sei se eh assim originalmente ou meu carro sofreu alguma modificacao ... mas mesmo assim obrigado !
Cara os Unos com AC original de fábrica, tem ventilação forçada pelas grelhas laterais. Mas é tão cagada que mal se percebe. Tu pode testar se o teu tem da seguinte forma. Coloque a ventilação na posição de saida de ar frontal e feche ela naquela rodinha entre as grelhas. Se sair ar pelas laterais, o seu tem a conexão.
Se não tiver, o que pode ter acontecido é a instalação do ar condicionado fora da Fábrica/CCS
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

natamattos escreveu:
pedroabni escreveu:opa ... mto obrigado, entao no meu caso o carro tem ar, mas nao sai nada vindo do ventilador pelas laterias, o que eu acho q faz mta falta, agora nao sei se eh assim originalmente ou meu carro sofreu alguma modificacao ... mas mesmo assim obrigado !
Cara os Unos com AC original de fábrica, tem ventilação forçada pelas grelhas laterais. Mas é tão cagada que mal se percebe. Tu pode testar se o teu tem da seguinte forma. Coloque a ventilação na posição de saida de ar frontal e feche ela naquela rodinha entre as grelhas. Se sair ar pelas laterais, o seu tem a conexão.
Se não tiver, o que pode ter acontecido é a instalação do ar condicionado fora da Fábrica/CCS
Perfeito parceiro! Como comprei o kit que veio "de fábrica" no carro batido, colocaram a ventilação forçada nas laterais no meu também... Ainda bem, porque eu só fui lembrar deste detalhe depois de buscar o carro pronto!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
THIAGO martins silva
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 26/10/15, 15:32
Carro: mille fire economy

Cara vai ficar top seu uno com ar eu tenho um que nao e a versao top e o mille way economy ele era pelado de tudo nao tinha trava eletrica e nem vidros eletricos e nem encosto de cabecas traseiros e nem ar condicionado , fiz este up do ar ainda estou esperando
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

THIAGO martins silva escreveu:Cara vai ficar top seu uno com ar eu tenho um que nao e a versao top e o mille way economy ele era pelado de tudo nao tinha trava eletrica e nem vidros eletricos e nem encosto de cabecas traseiros e nem ar condicionado , fiz este up do ar ainda estou esperando
É verdade amigo, ficou legal mesmo. Aumentou um pouco o consumo com o ar ligado, mas compensa no final! Obrigado pela visita, abraço!!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Que belo exemplar, LP! Eu fiquei numa dúvida cruel de "Um uno antigo ou o Flex Top" no final fiquei com o antigo por que foi mais acessível $$
O seu então foi do pacote II pro III kkk mas o ar ficou funcionando direitinho? Qual será o próximo up?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Show de bola. Com AC melhor ainda.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

Ingryd escreveu:Que belo exemplar, LP! Eu fiquei numa dúvida cruel de "Um uno antigo ou o Flex Top" no final fiquei com o antigo por que foi mais acessível $$
O seu então foi do pacote II pro III kkk mas o ar ficou funcionando direitinho? Qual será o próximo up?
Obrigado Ingryd! Na verdade virou Top 2,5, porque o meu não tem direção hidráulica! kkkk
No momento, meu próximo up será uma revisão completa na mecânica Fiat aqui da cidade. Pretendo fazer nas próximas semanas.
Depois quero ver alguns acessórios na internet, a ideia é colocar um alarme na chave, como tinha no Grazie Mille...
Apareça por aqui e fique a vontade para comentar! Abraços
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Responder