Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Fire 2007 - "Ferrari"

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Samfrods
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 29/11/13, 23:28
Carro: Mille

Que evolução hein? Como faz para retirar só a caixa de ventilação? Mantendo o restante do painel?
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Felipe Omega escreveu:Muito bacana... preciso arranjar uns parça com Uno por aqui tb pra tirar uma foto assim. Gostei bastante das alterações que vc fez. Parabéns pelo carango.
Valeu, Felipe...

Grande Abraço!!!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Oii Sergio! Tudo bem? Essa sua roda me deixou com uma dúvida... Ela parece muito com a minha (Elba CSL/ Uno 1.6 R MPI) porém parece que já vem sem a calota... eu encontrei a venda no ML (não sei se foi lá que você comprou).. pode me falar mais sobre ela?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
jonathanbueno
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 17/03/15, 09:44
Carro: uno mille modelo top ano 2010

Ficou muito top ! Você precisou colocar espaçador nas rodas ?
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd escreveu:Oii Sergio! Tudo bem? Essa sua roda me deixou com uma dúvida... Ela parece muito com a minha (Elba CSL/ Uno 1.6 R MPI) porém parece que já vem sem a calota... eu encontrei a venda no ML (não sei se foi lá que você comprou).. pode me falar mais sobre ela?
Ingryd,


As rodas que o Sergio colocou são sim o mesmo modelo das que estão no seu Uno! a diferença é que estão sem as calotas centrais! Se você olhar bem, vai observar que o furinho para fixar o parafuso da calota está lá! Como elas foram diamantadas em alguma loja de rodas, foi feita a pintura,no centro delas... essa é a diferença!
Renato
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

RE-FIAT escreveu:
Ingryd escreveu:Oii Sergio! Tudo bem? Essa sua roda me deixou com uma dúvida... Ela parece muito com a minha (Elba CSL/ Uno 1.6 R MPI) porém parece que já vem sem a calota... eu encontrei a venda no ML (não sei se foi lá que você comprou).. pode me falar mais sobre ela?
Ingryd,

As rodas que o Sergio colocou são sim o mesmo modelo das que estão no seu Uno! a diferença é que estão sem as calotas centrais! Se você olhar bem, vai observar que o furinho para fixar o parafuso da calota está lá! Como elas foram diamantadas em alguma loja de rodas, foi feita a pintura,no centro delas... essa é a diferença!
Olá, Ingryd...

Isso mesmo que o Renato falou aí...

Eu as comprei aqui mesmo onde moro.
Elas estavam sendo usadas em um Uno e as calotas centrais ninguém sabia mais onde foram parar.
Então consegui comprá-las e um amigo de um Centro Automotivo reformou fazendo este estilo diamantadas com fundo preto, já que o "Ferrari" tem bastante preto, optei por fazer assim.
Com os parafusos cromados e as calotinhas só para fechar o buraco central e o resultado foi esse aí...

Imagem

Gostei muito do visual.

As tuas podem ficar assim como as minhas estão.

Grande Abraço!!!
Editado pela última vez por SergioRSanttos em 14/04/18, 16:22, em um total de 1 vez.
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Samfrods escreveu:Que evolução hein? Como faz para retirar só a caixa de ventilação? Mantendo o restante do painel?
E aí, Companheiro...

Então...
Dá bastante trabalho.
Tem dois parafusinhos na parte superior dela que são bem chatos para retirar, mas com jeitinho dá certo.
Imagem
Eu comprei uma chave philips bem fininha e comprida e consegui chegar ao parafuso do lado direito.
No esquerdo, tirei por baixo do painel.
Eu não quis desmontar todo o painel porque não gosto de ficar tirando e colocando.
Acho que acaba desgastando.
Procuro sempre fazer tudo de uma vez.

Grande Abraço!!!
Editado pela última vez por SergioRSanttos em 14/04/18, 16:24, em um total de 1 vez.
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Henrique DF
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14/03/18, 09:27
Carro: Uno Mille Fire 2004

Amigo bom dia, me diga uma coisa, os faróis de máscara negra diminuíram o clareamento a noite? Obrigado
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

jonathanbueno escreveu:Ficou muito top ! Você precisou colocar espaçador nas rodas ?
Saudações...

Não precisa...
Essas rodas são originais do Uno.

Grande Abraço!!!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Henrique DF escreveu:Amigo bom dia, me diga uma coisa, os faróis de máscara negra diminuíram o clareamento a noite? Obrigado
Saudações...

Não mudam nada na qualidade da iluminação.
O efeito é só estético mesmo.

Mas tem que ser de boa qualidade.
Estes meus são originais do Grazie Mille, excelentes.

Grande Abraço!!!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Responder