Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R 91 - Aspirado

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Marcelo Andreotti
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

DAM escreveu:
Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa :?

rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é? :roll:
Marcelo Andreotti
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

DAM escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:Bicos maiores e etc? A Pandoo é boa? Ela é mais barata que a FT mais será que funciona da mesma maneira? você tirou quanto do cabeçote? Teve que passar ele pra alcool? Tô pensando em fazer a mesma coisa no Palio, vou roubar suas ideias... HAHAHA...
Meus bicos são de Marea;
A Pandoo até agora tem se mostrado ótima, excelente custo benefício;
Não, a FT é bem melhor, tem muito mais recursos, mas é bem mais cara...aliás a Pandoo EFI-S não vai rolar no seu carro, por causa do seu sistema de ignição que é por roda fônica;
Não sei quanto saiu do cabeçote;
Desnecessário passar pra álcool, por conta da taxa, a não ser que vc coloque pistões "cabeça reta" (pra álcool);
Tem a PowerInject da pandoo, está muito boa tbm e o preço é acessível, ela já é uma i.e programável completa
com wideband interna e semi-sequencial oque é uma boa para uso de rua..
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Marcelo Andreotti escreveu:
DAM escreveu:
Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa :?

rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é? :roll:
Pois é...o NumPode da RIU usa um corpo só de 90mm. Sei lá, o negócio e montar pra ver, rsrsrs.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Equipe Notável
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 9
Registrado em: 05/03/13, 11:59
Carro: Premio
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Contato:

DAM, sem comentários, seu Uno está TOP.
Parabens pela caranga e pela dedicação, ele mereçe.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Imagem
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

óia... resolver dar um trato na rodinha que tava meio gasta

rs
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Pintei as rodas de novo; usei a mesma tinta do carro e apliquei verniz (1/4 inteiro de verniz, rsrsrs)

Coloquei os emblemas da MOMO:

Imagem

Aqui a merda que aconteceu no meu coletor. Haviam dois pontos de solda, unindo os canos, dois a dois. Talvez os caras tenha feito isso pra evitar que rachasse lá em cima na flange, mas o tiro saiu pela culatra, pois enfraqueceu o metal aí nos pontos de solda, e com o tempo se quebraram.

Fechei os furos com solda de maçarico mesmo, mas talvez eu tenha que por um flexível lá embaixo, pra evitar que quebre em cima, na fange. (Droga, a coifa da caixa de direção tá rasgada :| )

Imagem

Imagem

Comprei também um relógio de pressão de combustível da Cronomac, linha Racing II:

Imagem
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1002
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Peraí...vc não tem flexível na união do coletor com escape????????
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Dam, duas perguntas:

Qual a medida dos seus pneus?

Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....
Imagem
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1002
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

GabrielSx escreveu:Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....

Isso é regulagem de cáster. Explica muita das coisas como "meu pneu pega atrás e o do fulano não.." e assim por diante.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder