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Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

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RE-FIAT
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puxa vida Ingryd!

Esses detalhes vão fazer muita diferença! os adesivos, o plafonier... quanta coisa bacana!
Renato
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Ingryd
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RE-FIAT escreveu:puxa vida Ingryd!

Esses detalhes vão fazer muita diferença! os adesivos, o plafonier... quanta coisa bacana!
Nem me fala! Não vejo a hora de poder ter tudo no carro... ainda não colei os emblemas pois conheci um funileiro, grande amigo, estávamos planejando de pintar o carro... então to esperando um pouco.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
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alexfurlan
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Ingryd escreveu:
RE-FIAT escreveu:puxa vida Ingryd!

Esses detalhes vão fazer muita diferença! os adesivos, o plafonier... quanta coisa bacana!
Nem me fala! Não vejo a hora de poder ter tudo no carro... ainda não colei os emblemas pois conheci um funileiro, grande amigo, estávamos planejando de pintar o carro... então to esperando um pouco.
É bem prudente pintar antes de colocar os adesivos. :D
Alexandre Furlan
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RE-FIAT
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pintar o carro? por que?
Renato
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Oláaaa galerinha!

Primeiramente gostaria de informar que eu já havia escrito esse texto, porém quando fui postar o fórum recarregou e eu perdi tudo :cry: aí só agora tive coragem de escrever tudo de novo kkk

Bom, quem já leu toda minha garagem, sabe que quando eu comprei o meu CS ele tinha aqueles milhas da Nino no parachoque original... e o meu sonho sempre foi colocar os milhas do SX, 1.5/1.6 R, Rmpi... Mesmo sabendo da dificuldade que é encontrar um kit completo e original.

A primeira coisa que eu consegui adquirir, por um preço muitoooo bom, foi o parachoque do Mille Smart, ele já vem com a "pré-disposição" na parte de dentro para recortar e instalar os milhas do R.
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Eu coloquei o parachoque e comecei a caçar os milhas... por sorte, meu amigo mecânico me doou os milhas que tinham no Uno dele, o 1.6R 91.. eu fiquei muito feliz! Um estava em boas condições, o outro nem tanto, mas poxa!! Eu fiquei bastante feliz, um kit raro desse (só não tinha a coifa), não importa as condições.
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Eis que, alguns dias depois, esse mesmo amigo me marca em uma publicação no facebook, onde um conhecido do clube estava vendendo um kit completo, com coifas, em ótimo estado, muuuuuito barato! Não demorei nada, já chamei o rapaz e fechei negócio.
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A essa altura, eu tinha 2 pares de milhas.. :o escolhi os melhores e partiu fazer a instalação!!
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Lavando as coifas...
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Etiquetinha Cibié beeeem zé frizinha 8-)
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Tive que ir até a casa de um amigo para fazer a instalação.. como não tenho ferramentas, nem experiência, foi melhor fazer com alguém hehe aqui meu filhote na casa dele (época que eu tive aquele probleminha com o vidro elétrico :roll: )
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Essas são as molduras da lente que eu herdei do R 91, elas estavam bem tortas (o carro tinha batido de frente uns anos atrás) e foi muito trabalhoso trazer elas de volta à posição correta, mas conseguimos...
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Depois passamos preto vinílico nessas peças para proteger e começamos a fazer o furo.. fizemos uma burrada, como as molduras não encaixavam direito, nós rebitamos primeiro pra fazer a marcação de onde cortar, só que isso só dificultou ainda mais o trabalho de cortar o parachoque..
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Levamos um dia inteiro para fazer um furo :lol: nunca confiem na frase "ahhh é fácil, é só cortar o parachoque.." É DIFÍCIL PRA CARAMBA!! Mas ficou muito bom!
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No outro final de semana, voltei na casa dele para fazer o outro furo e fazer a instalação... como já tínhamos a experiência do primeiro furo, foi mais fácil.

Como podem ver, tivemos que utilizar manta asfáltica para finalizar, pois as coifas não chegaram nem perto da moldura do parachoque :? com o tempo, elas vão encolhendo, e essa foi a única alternativa que tínhamos.
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Já era noite quando finalizamos.. outro problema que tivemos foi na hora de encaixar o parachoque, pois com a manta, a borda das molduras ficou mais grossa e ficava batendo na lata (ali onde tem aquele furo pra rebocar o carro)... tivemos que cortar uma abinha dos fixadores na parte de cima do parachoque pra conseguir encaixar...
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Aqui uma foto de dia dos milhas... colamos a lente com cola de vidro, mas não sei o que aconteceu que as lentes (paralelas) ficaram todas embaçadas, foscas.. não estão nítidas :cry:
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To pensando em tirar a lente (não sei como por conta da cola) e colocar lentes novas, aí não vou colar, vou só parafusar. Outro detalhe, para parafusar, tivemos que fazer outro furo, a abinha da moldura estava torta e não dava alinhamento com o furo da lente. :(

Não tirei foto com eles ligados pois ainda não liguei... foi difícil achar os terminais tanto do painel quanto da régua do botão.. espero que no final de semana eu consiga fazer isso.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
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RE-FIAT escreveu:pintar o carro? por que?
Porque ela está descascando a pintura e aparecendo a tinta base que é vermelha... o carro inteiro está assim.. mas acho que vai continuar assim e vou colar os emblemas.. se um dia eu pintar o carro, mando fazer de novo ;)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
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Uhuuuuu.
Up, up, up, up, up. :twisted:
Alexandre Furlan
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Ingryd escreveu:Levamos um dia inteiro para fazer um furo :lol: nunca confiem na frase "ahhh é fácil, é só cortar o parachoque.." É DIFÍCIL PRA CARAMBA!! Mas ficou muito bom!
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É o que aconteceu comigo ao lavar o Uno a primeira vez usando um borrifador. Comecei por volta de 15:00 e 18:00 ainda não tinha terminado. Imaginei que gastaria apenas uma hora no serviço. :oops:
Mas valeu apena. Até elogio dos vizinhos eu recebi. :)
Alexandre Furlan
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show de bola Ingryd!


esse kit de milhas do R é UP mais desejado e sonhado por 110% dos apaixonados pela linha Uno!

quanto a lente, o melhor será trocar mesmo! e sem cola de vidro! se quiser auxiliar na vedação use silicone branco


abs
Renato
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Olá, Ingridy!
A adaptação dos faróis de milha ficou ótima, especialmente por ter usado os raros suportes originais com regulagem do farol!

Experimente polir a lente acrílica dos dois lados com cera automotiva. Faço isso no meu Uno e dá certo. Aliás, a cera serve também para vários acrílicos do carro, como as lanternas, setas etc. Mas é preciso lavar bem, antes de polir, para remover todos os resíduos que podem arranhar a peça.
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