Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Eletronic 1993 Thiago - Mach 7

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

esse retrovisor que você comprou é o melhor que tem (na minha opinião)..
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Ingryd escreveu:Oii Thiago.... aquela mangueirinha que estava caída provavelmente era da Themac... ela puxa ar quente do coletor e ar frio do filtro de ar.. ajuda para "esquentar" o carburador/injeção quando se dá a partida e o motor está frio...
Sobre a válvula do ar quente, a marca Sofica é a original... acredito que ainda se encontra a venda... de qualquer forma, se for reativar seu ar quente só compre essa válvula ORIGINAL.. as paralelas a maioria dá vazamento (dentro do carro)
Obrigado pela informação, agora sei o que era aquela mangueira. Sobre a válvula do ar quente, futuramente pretendo reativar ela vou ver se acho original quando for reativar.
Ingryd escreveu:esse retrovisor que você comprou é o melhor que tem (na minha opinião)..
Realmente, são melhores.
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Comprei o espelho direito do mesmo modelo e original.

Imagem

Diferença de tamanho dos espelhos, os dois são Metagal. Guardei o que estava no Mach 7.

Imagem

Um amigo meu refez o interior do carro dele e me deu os carpetes laterais da traseira, agora os forros estão mais novos e esses tem um tipo de tecido anti ruido atrás.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Bacana de mais em Thiago!!
Meu carro ta com um retrovisor diferente de cada lado, exatamente igual a esses dois da foto, preciso trocar depois pra ficar melhor e também penso em forrar essa parte no porta malas,parece fica bom
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Thiago os forros laterais ficaram ótimos!!! os meus não dão um alinhamento muito bom... não sei porquê kkk
Gostei do carpete no batente... ali aonde está a fechadura... você adaptou do tempra ou comprou um pedaço de carpete e moldou ali?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Ingryd escreveu:Thiago os forros laterais ficaram ótimos!!! os meus não dão um alinhamento muito bom... não sei porquê kkk
Gostei do carpete no batente... ali aonde está a fechadura... você adaptou do tempra ou comprou um pedaço de carpete e moldou ali?
Obrigado, adaptei o do tempra, usei os furos do próprio carpete. Passei o fio da abertura interna por trás do carpete também.

Imagem
Editado pela última vez por Thiago Oliveira 2018 em 20/05/19, 17:58, em um total de 3 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Comprei tapetes novos.

Imagem

Comprei o cinzeiro do painel, curiosidade, quando chegou olhei a data e por coincidência era 93.
Imagem

Comprei um adesivo para colocar no mach 7.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

martu159 escreveu:Bacana de mais em Thiago!!
Meu carro ta com um retrovisor diferente de cada lado, exatamente igual a esses dois da foto, preciso trocar depois pra ficar melhor e também penso em forrar essa parte no porta malas,parece fica bom
Obrigado, sem duvidas, forrar o porta malas dá uma aparência mais bonita. Tenta colocar o que coloquei no meu é maior, fica melhor para enxergar.
Imagem
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Thiago Oliveira 2018 escreveu:
Ingryd escreveu:Thiago os forros laterais ficaram ótimos!!! os meus não dão um alinhamento muito bom... não sei porquê kkk
Gostei do carpete no batente... ali aonde está a fechadura... você adaptou do tempra ou comprou um pedaço de carpete e moldou ali?
Obrigado, adaptei o do tempra, usei os furos do próprio carpete. Passei o fio da abertura interna por trás do carpete também.

Imagem
SHOW DE BOLA! Tenho esse carpete a tempos e não tomei coragem ainda pra colocar kkk vou tomar vergonha na cara e colocar kkk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Desmontei o espelho paralelo que tirei e peguei o espelho para colocar o quebra sol do passageiro.

Imagem

Depois de ver o Geraldo limpar, quando fui lavar o carro decidi olhar para ver como estava a coifa do cano de gasolina.

Antes de limpar

Imagem

Depois de limpar, estava com muita sujeira, cairam " blocos de terra e sujeira ". Na curva do cano dá para ver um pouco de ferrugem, mais um motivo para limpar esse lugar.

Imagem

Em Cima pensei que não era vazado, mas depois de limpar caiu uma o " muro de sujeira " e percebi que dava para passar a mão para o outro lado. Em cima também há lugares com ferrugem.

Imagem

Depois de limpo com a tampa.

Imagem

Limpando as caixas de roda da frente, percebi um detalhe curioso, o primeiro elo das molas são brancos. É um tipo de " Mangueira ", estava totalmente encoberta pela sujeira.

Imagem

Imagem

Espelho desmontado.

Imagem

Repintei as Setas no satélite, usei tinta Acrilex.
Deixei o desenho do farol alto e o do acrilico para depois.

Imagem
Imagem
Responder