Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno SX 1984.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Geraldo. escreveu:
alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Olá, Alexandre!
Obrigado! Também, acompanho com interesse a sua garagem e a evolução do Mille EP desde o início. Espero que dê tudo certo!
Abraço,
Geraldo.
Vendi.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

alexfurlan escreveu:
Geraldo. escreveu:
alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Olá, Alexandre!
Obrigado! Também, acompanho com interesse a sua garagem e a evolução do Mille EP desde o início. Espero que dê tudo certo!
Abraço,
Geraldo.
Vendi.
Entendo... Então espero que o próximo carro seja também um Uno, para continuarmos trocando ideias no fórum!
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Comecei no fórum na mesma situação tinha 9 anos mas já gostava do carrinho, sempre cuidei dele desde que me lembro de gente kk, agora já estou trabalhando, quem compra as peças e upgrade dele sou eu, assim acabando a faculdade eu compro ele, fica direitinho no meu nome (não vou dividir ele com meu irmão nem a pau :lol: ele não tem um pingo de cuidado :roll: )

Ta muito conservado o último Sx que eu vi nesse estado faz uns 7 anos era do vizinho do meu colega, porem vermelho, eu queria ter um Uno Sx também ai ficaria com o mille e o uno ambos sx

A garagem do meu tem uma dica do farol lá,
depois da uma olhada
:arrow: viewtopic.php?f=6&t=4615
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Miguel Marques escreveu:Comecei no fórum na mesma situação tinha 9 anos mas já gostava do carrinho, sempre cuidei dele desde que me lembro de gente kk, agora já estou trabalhando, quem compra as peças e upgrade dele sou eu, assim acabando a faculdade eu compro ele, fica direitinho no meu nome (não vou dividir ele com meu irmão nem a pau :lol: ele não tem um pingo de cuidado :roll: )

Ta muito conservado o último Sx que eu vi nesse estado faz uns 7 anos era do vizinho do meu colega, porem vermelho, eu queria ter um Uno Sx também ai ficaria com o mille e o uno ambos sx

A garagem do meu tem uma dica do farol lá,
depois da uma olhada
:arrow: viewtopic.php?f=6&t=4615
Que história interessante, Miguel! Também comecei a cuidar desse Uno bem cedo, quando tinha uns 10 anos, lembro-me bem da primeira vez que encerei...
Ia ficar ótimo uma garagem só de "Esport Experimental" Uno SX e Mille SX, e quem sabe outros modelos da FIAT que compartilharam a sigla.
Aliás o seu Mille SX está lindo, não se vê nem uma mossa, daquelas tão comuns dos estacionamentos. Além de toda documentação e até o boné da concessionária! Inclusive, agora, estou fazendo uma pesquisa "arqueológica" dos documentos, o histórico e curiosidades do Uno SX, para postar aqui.
Quanto a sua dica da limpeza do farol, eu vi o tutorial sim, e gostei. Manter o farol limpo é importante, pois melhora muito a visibilidade!
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Geraldo. escreveu: Entendo... Então espero que o próximo carro seja também um Uno, para continuarmos trocando ideias no fórum!
Abraço,
Geraldo.
Claro que será outro Uno. Mais vai demorar um pouco. Meu sonho é um R 1.5. Assim que comprar, abro outra garagem.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro :lol:
Que lindo!! Frente alta com os faróis de milha.... modelo raro de se encontrar inteiro hoje em dia.
Parabéns! Mantenha a integridade e originalidade dele :)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Ingryd escreveu:Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro :lol:
Que lindo!! Frente alta com os faróis de milha.... modelo raro de se encontrar inteiro hoje em dia.
Parabéns! Mantenha a integridade e originalidade dele :)
Olá, Ingrid!
Fico contente! É verdade, ele veio de fábrica assim: com frente alta e faróis de milhas. Fiz a recuperação da grade, das milhas e para-choques dentro da originalidade do carro. Pretendo postar fotos do trabalho na minha garagem:
viewtopic.php?f=6&t=4839
Felicidades!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Geraldo. escreveu:
Ingryd escreveu:Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro :lol:
Que lindo!! Frente alta com os faróis de milha.... modelo raro de se encontrar inteiro hoje em dia.
Parabéns! Mantenha a integridade e originalidade dele :)
Olá, Ingrid!
Fico contente! É verdade, ele veio de fábrica assim: com frente alta e faróis de milhas. Fiz a recuperação da grade, das milhas e para-choques dentro da originalidade do carro. Pretendo postar fotos do trabalho na minha garagem:
viewtopic.php?f=6&t=4839
Felicidades!
Geraldo.
Maravilha! Continue atualizando a garagem, estamos aqui acompanhando!
Se possível poste umas fotos do motor 8-)
Quais os up's que pretende fazer?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
Geraldo. escreveu:
alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Olá, Alexandre!
Obrigado! Também, acompanho com interesse a sua garagem e a evolução do Mille EP desde o início. Espero que dê tudo certo!
Abraço,
Geraldo.
Vendi.
VENDEU O UNO ALEXANDRE?! :( :( :cry: :cry:
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:VENDEU O UNO ALEXANDRE?! :( :( :cry: :cry:
Ingryd, bom dia!
Sim. Vendi.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder