Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno economy Way 2011

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Jonas
Usuário
Usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 28/04/18, 10:10
Carro: Mille Way 2011 2P

e dar uma polida nos vidros será que melhora as linhas... parece vidro de fusca
Jonas Tessmann Mülling
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Melhora sim! Leve em alguém especializado
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Jonas
Usuário
Usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 28/04/18, 10:10
Carro: Mille Way 2011 2P

Olá a todos, estou com um problema chato no porta malas, uma das dobradiças está com uma folga monstra, não achei regulagem possível e ainda não sei se gastou ou o pino ou os suporte, alguém já trocou a dobradiça ou tem alguma idéia de manutenção? pois chega a desalinhar a tampa. Obrigado
Jonas Tessmann Mülling
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
Jonas
Usuário
Usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 28/04/18, 10:10
Carro: Mille Way 2011 2P

Atualizações: fiz um bocado de manutenção no uno, troquei a caixa, troquei buchas e pivôs da suspensão dianteira, discos, pastilhas e sapatas de freio.... Agora faltam os cubos traseiros roncando... mas fica pro próximo ano. Durante esse período ainda bateram na porta do carona e sigo brigando com o lanterneiro pois não ficou no branco correto. Amanhã postarei fotos. Troquei as rodas tb por um modelo antigo, ficou bom mas não sei dizer que roda é, vão nas fotos tb.

Agora se puderem me ajudar, tem um problema chato me acompanhando, tem muita vibração ao frear e passando de 110km/h... os mexanicos não acham e não tenho mais o que trocar e balancear e fazer geometria. É muito chata essa vibração, devagar quando freio parece que pega "não pega" pega "não pega" o freio... e freada brusca vibra tudo. Alguém poderia opinar sobre? obrigado
Jonas Tessmann Mülling
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Jonas!
Esse problema no freio apareceu depois da troca do disco e das pastilhas?
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder