Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R 1991 ASPRO c/ Comando Bravo 288

Área destinada a publicação de fotos relativas a Família Uno, Automobilismo, etc..
Responder
Litoral Car Customs
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 23/12/18, 00:34
Carro: Uno 1.6R 1991

Esse é o Uno 1.6R 1991 do meu pai. Por enquanto foi feito toda bancada de fluxo, aumentado todos diâmetros da admissão e Escape, foi instalado um comando bravo 288, uma polia regulável, feito escapamento de 2.5’’ de ponta a ponta, mexido no coletor, trocado o carburador por um Webber 460 mecânico do tempra 2.0, instalado um novo sistema de alimentação do combustível, com bomba elétrica e dosador de alta performance e feito envelopamento

Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana!

tô acompanhando seus vídeos no youtube!
Renato
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Projeto bacana!

Se me permite, só faria duas observações: a princípio pode parecer funcional, mas bomba elétrica em carburador, a não ser que seja por um motivo maior (turbocompressor), não faz sentido e não fica bom.
Não sei o motivo da escolha, mas...

Comando 288*: se for de fabricante nacional, esqueça.
NENHUM presta.
Com mais de década de fórum e preparações de membros aqui, já experimentamos de tudo, SOBE, JPF, INDECO, SAMCAMS...estes fabricantes tem bons produtos para GM 250, VW a ar, VW AP, e até Fiasa, mas para Sevel, não desenvolveram um que prestasse ainda.
Sem condições.
Ou gastam os lobes absurdamente, ou não dão acerto fino.
O cara acha que é bonito o carro embaralhando mas só piorou o carro, perdeu vácuo de freio e o motor só funciona em uma faixa de 500rpm.

Dou crédito aos comandos feitos pela Carlini Campetizione, que derivam de projetos argentinos, ou procure um argentino Circelli.

O Fernando Kfouri da Racer Preparações os traz.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder