Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo membro, a procura de um Rmpi

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
RGSRacing
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 28/02/13, 23:22
Carro: Uno Smart
Localização: Niterói - RJ

Olá, já estive presente no fórum há muito tempo atrás, por volta de 2012/2013, quando tive meu primeiro carro, um Mille Smart.

Depois dele, entrei no mundo dos Hondas, e até hoje já tive alguns Civic's (Sedans, Hatch, Coupes, turbo, aspro, original, gnv, aspro-gnv, e inclusive vem um turbo-gnv por aí). Mas pra esse ano preciso de um carro pra dia a dia que seja um pouco mais racional, e de manutenção mais fácil e barata, pra poder usar todo dia. Até então, sempre usei meus Civics como carro de dia a dia (além de ser o carro dos "acelero"), inclusive o hatch turbo que tive, até que comprei um segundo carro, um Corsa 09 Premium, que só me deu dor de cabeça, troquei ele num outro coupe, e fiquei com 2 coupes, um ej8 (96-00) e um ej1 (92-95), hoje uso o ej1 pra dia a dia, e iria deixar o ej8 pra fim de semana, mas...... Acabei trocando o ej8 por um Sedan com um amigo, iria usar o sedan pra dia a dia, e deixar o ej1 pra fim de semana/acelero

Mas pensei :idea: , posso ficar com meu coupe pra fim de semana/brincar e trocar/vender o sedan por um carro que sempre quis ter, e que tem a manutenção bem mais barata pra ser usado todo dia que um Honda antigo (não é nada absurdo, mas manter 2, pro meu bolso, hoje não dá)

Sempre quis um R, desde a época do meu Smart, e esse momento chegou, estou a procura de um R, obrigatoriamente com Ar, e quase obrigatoriamente com Teto solar. E claro, um R com todos ou maioria dos acessórios específicos do modelo, em bom estado geral :mrgreen:
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo;
Quero ver jogar a gata no fundo da Uno Vinho... ♪ ♫
"
Uno Vinho (Smart 2001)
Imagem
Responder