Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação ! Pagotto - Uno Mille Sx 97

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Pagotto
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 18/03/19, 12:00
Carro: Uno Mille SX
Localização: Av. Interlagos 871

Olá a todos amantes do Uno e família Fiat. Acabo de adquirir um Uno Mille Sx 97, não entendo muito sobre a mecânica dele, sei que tem muitos sensores eletrônicos no motor e estou bem curioso pra entender mais sobre o Uno, com essa intenção de aprender e de fazer amigos é que estou aqui. Minha irmã teve um Uno, foi quando conheci o carro e na ocasião fiquei imprecionado com a quantidade de bagagem que coube no carro com os bancos rebaditos, ela também elogiava muito a economia de combustível. Abraço a todos !!!
De Uno, no caminho do bem !!!
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Pagotto escreveu:Olá a todos amantes do Uno e família Fiat. Acabo de adquirir um Uno Mille Sx 97, não entendo muito sobre a mecânica dele, sei que tem muitos sensores eletrônicos no motor e estou bem curioso pra entender mais sobre o Uno, com essa intenção de aprender e de fazer amigos é que estou aqui. Minha irmã teve um Uno, foi quando conheci o carro e na ocasião fiquei imprecionado com a quantidade de bagagem que coube no carro com os bancos rebaditos, ela também elogiava muito a economia de combustível. Abraço a todos !!!
Seja bem vindo Pagotto! Depois, abra uma garagem aqui: viewforum.php?f=6 para apresentar seu Mille SX no clube.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Pagotto
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 18/03/19, 12:00
Carro: Uno Mille SX
Localização: Av. Interlagos 871

Essa garagem é pra colocar foto do Uno ? Vou lavar e tirar umas fotos mas o carro é de uso diaário tem várias coisas pra fazer. Vi fotos de Uno muito conservado, legal o clube. Obrigado pela oportunidade de participar, abraço !!!
De Uno, no caminho do bem !!!
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Pagotto escreveu:Essa garagem é pra colocar foto do Uno ? Vou lavar e tirar umas fotos mas o carro é de uso diaário tem várias coisas pra fazer. Vi fotos de Uno muito conservado, legal o clube. Obrigado pela oportunidade de participar, abraço !!!
Seja bem Vindo Pagotto !!!
Basicamente isso, lá você apresenta o seu carro!
Podendo postar fotos, pedir sugestões e etc.
Responder