Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Som de qualidade nas portas do uno?

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Fabio de Menezes
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 16/04/19, 18:44
Carro: Mille way 2008

Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Qual seriam os alto falantes ideais, tamanho, suporte...
O que fazer pra dar um som massa na frente? Me ajudem por favor!!! Já procurei por tudo e não obtenho resposta... dizem que uno é assim mesmo... não dá de fazer nada...
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Fabio de Menezes escreveu:Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Qual seriam os alto falantes ideais, tamanho, suporte...
O que fazer pra dar um som massa na frente? Me ajudem por favor!!! Já procurei por tudo e não obtenho resposta... dizem que uno é assim mesmo... não dá de fazer nada...
Você já conferiu na seção "Elétrica, Som & Multimídia"? viewforum.php?f=4 Lá tem algumas dicas sobre som no Uno.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
freire83
Usuário
Usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 05/11/13, 00:22
Carro: fire 2003

Ja ouviu falar de " pezinhos"? são especies de mini caixas acusticas. seladas ou dutadas . feito sob medida pra ficar na area inferior do carro. para um som de qualidade é a melhor pedida. no link abaixo tem ate um anuncio de um cara vendendo num fórum de sonorização que eu participo. não sei quem eh....


https://autoforum.com.br/topic/228811-v ... le-5-ou-6/
Responder