Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

1.5R 88/88 mas com cara de 89

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Não há nenhuma possibilidade desse R ser um 88/89?


Independente da descaracterização, entendendo se tratar de um 88/88, ele tem um excelente potencial! Eu restauraria considerando ele como 88/89, até porque é mais fácil de encontrar a faixa lateral, e o estofado está bom!

e eu iria além, mandava logo diamantar as rodas com detalhes em grafite que fica show num R preto desse!
Renato
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

No documento é 88/88, não cheguei a olhar a data das rodas, mas acho que sim, foi caracterizado 89 e a minha intenção é manter isso, mas tenho bastante chão pela frente. Vou abrir um tópica na garagem.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

vai firme nessa que não desabona em nada (88/89) a não ser que você almeje a placa preta
Renato
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

RE-FIAT escreveu:vai firme nessa que não desabona em nada (88/89) a não ser que você almeje a placa preta
A princípio vou deixar assim mesmo, o interior tem muito pouco detalhe pra acertar, a não ser que eu dê uma sorte grande e ache um interior bacana de 87/88, vai ficar assim mesmo.

Placa preta era a minha intenção, mas agora com essas placas novas sinceramente, não vejo mais graça.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

rachador escreveu: A princípio vou deixar assim mesmo, o interior tem muito pouco detalhe pra acertar, a não ser que eu dê uma sorte grande e ache um interior bacana de 87/88, vai ficar assim mesmo.

Placa preta era a minha intenção, mas agora com essas placas novas sinceramente, não vejo mais graça.
Ah sim, o interior do 87/88 é bem legal... com a faixa vermelha no meio do banco!!!! E de fato a placa preta perdeu a graça!

Tô acompanhando o projeto aqui!
Renato
Responder